c.ronaldo um dos melhores jogadores do mundo

Na minha modesta opinião são os 2 melhores do mundo, mas se tivesse de pagar pra ver só um a jogar era o messi sem pensar 2 vezes! Acho que o CR é muito trabalhador desde puto e o fruto do trabalho é este jogador excepcional! Já o messi é aquele jogador que nasceu mesmo com o dom!
Agora tar a dizer que o CR tá a ser o melhor do euro, pf...

Só um aparte. As tretas de dizer que "é mesmo à tuga, não gostar do que é nosso" já começa a meter nojo, parece que tá na moda.
 
só falta dizerem que ronaldo é um maradonna, lol..
É esse o mal, não se pode comparar um 7 a um 10!!!
O Messi é um 10 o Ronaldo um 7, o Messi constrói jogo, é criativo, abre espaços e o Ronaldo é um bom finalizador, desequilibra com os dribles. . .
 
o ronaldo é o melhor do mundo , é o jogador na atualidade + completo .
Mas para mim sempre foi o Ronaldinho Gaucho =)
 
Haters gonna hate!!

Para mim CR o melhor do mundo, já o provou, basta só ver isto, ele nas equipas onde esteve foi o melhor, não sei qual a comparação com o Messi, jogava melhor onde?? no Barça, e antes?? no Barça...
 
Só o estádio onde Portugal jogou ontem ficou pela módica quantia de 500 MILHÕES de euros. :)

pois, por aí já dá para ter uma ideia.. ;-)
a pergunta é: não há coisas tão mais interessantes e produtivas onde gastar esse dinheiro todo ?
eu já nem falo em cenas supérfluas, mas sim em coisas que realmente façam falta ao país ou ao mundo.
é um exagero isso, são valores absurdos.

cumps
 
além de ser absurdo, ainda tens desvios de uns milhões para os primos, outros para as primas... tias.. tios...
 
Back
Top