Bugs e problemas

boas pessoal nao consigo entrar na chatbox!!! aparece quase tudo bloqueado no forum so posso fazer a apresentaçao e pouco mais nao consigo visualizar os classificados e mesmo so para ver pois nao tenho nada para vender!!!!
 
Tens a resposta um bocadinho de nada mais acima é só dar uma espreitadela :cool:
Users registados a menos de tres meses não tem acesso aos classificados!
 
bug do krl...

nao sei pk mas aparecem m todos os topicos blokeados excepto os das informaçoes...

e reparei k dpoix d corrigir o meu mail, o meu user desapareceu da lista...

o k e k s passa kom esta treta????
 
nao sei pk mas aparecem m todos os topicos blokeados excepto os das informaçoes...

e reparei k dpoix d corrigir o meu mail, o meu user desapareceu da lista...

o k e k s passa kom esta treta????

:whistle: Postas-te a ante-penultima vez em 21-12-2006, 20:10
e Ontem, 18:50 e queres que isto esteja tudo operacional? Tiveste sorte nao te terem apagado como user ;)
Cumps
 
Nao sei o k se passa mas no ultimo mes o forum tem encravado imenso...
Nem csg abrir paginas... Custuma acontecer isso por volta das 18h - 21h.
so apartir da 22h é k fika fixe...
Sera problema do meu PC??
Da minha net nao é de certeza pois os outros foruns tão a funcionar bem...


PS: Ha mais alguem com esse mesmo problema??


Cumps
 
Last edited:
Não consigo apagar ou melhor colocar invisivel o meu email pessoal que utilizo nao so para o forum, queria saber como colocar o email invisivel, como tinha no passado. ;)
Obrigado
Cumps for the administration
 
server is too busy

desde há uns dias para cá (depois de moverem o forum para outro servidor), a maior parte das vezes que tento entrar no forum aparece-me a mensagem "server is too busy, please try again later."

este servidor tem menos capacidade que o outro???
mudaram-no por ser apenas mais rápido???

o que se passa? :bored:
 
O fórum ainda não foi mudado.
Esse aviso aparece porque configurei o fórum para ao detectar um limite critico de carga no servidor começar a rejeitar clientes. Fiz isto porque o problema principal do alojamento é a base de dados ir abaixo por ser excedido o limite de ligações. Assim espero melhorar ligeiramente a disponibilidade evitando a bd desligar-se.
Peço a compreensão e paciência, estamos a tratar de contractar um servidor dedicado para o fórum.
 
Back
Top