Bugs e problemas

:cryy: Entao e é por isso que a malta ficou sem post's?

É que os tópicos que criei realtivos a coisinhas que ajudam toda a malta e que se aprende uns com os outros, sem ser topicos de humor e fotos de humor, desapareceram :( :cryy::cryy::cryy:
Abrç
 
Apaguei tudo o que nao tinha respostas á mais de 1 mes, era isso ou tinham o forum em baixo...

Mas topicos que têm interesse para a evoluçao do forum e que ajudam o pessoal na mecanica e electronica?
Ou topicos daqueles de humor que se repetem n e pouco contribuem a nao ser mesmo para diversao.
Cumps
 
Mas topicos que têm interesse para a evoluçao do forum e que ajudam o pessoal na mecanica e electronica?
Ou topicos daqueles de humor que se repetem n e pouco contribuem a nao ser mesmo para diversao.
Cumps

Pois, eu tinha 2 post's com venda de material e foi tudo à vida:(, enquanto tinha um em k já tinha pedido para apagar e esse ficou, mais valia apagar esse e deixar um dos post's k tinha com venda do material!:rolleyes:

cumps...
 
Atenção que nos classificados é mesmo politica que são apagados após 15 dias sem respostas. Nós por norma não ligamos mas quando aperta a questão de espaço são os 1ºs a serem sacrificados, se os negócios ainda vos interessam vão fazendo up's...
 
nao consigo mudar o titulo de topicos criados por mim...e o numero de post´s que eu tinha desde que tou registado no forum está em cerca de 1/4 porque?
 
Last edited by a moderator:
Vais ao 1º post clicas em editar
depois clicas em avançado aí podes alterar o titulo do mesmo

relativamente ao que apagaram não te posso responder nem sei
 
O forum está uma beca manhoso...tipo estou no foprum a ver cenas de repente fico sem acesso...estamos no forum e assimdo nada temos que esperar para entrar outra vez:(
 
Estou a ver entao que tenho de ir ao meu projecto e fazer "ups" ou entao torna-lo em sala de chat senao qualquer dia vai a viola :weedman:

Vamos la ver se isto volta a normalidade. :clap:



abç
 
Não percebo porque não estou a receber notificaçoes no meu email ?? :confused:
Cada vez perco mais a vontade de cá..... :bored:

Ok estão, podes começar por apagar o meu projecto daqui.
Assim será, acho estranho num forum apagarem tanto topico de utilidade e nao apagarem treta.
Até á vista.


Acho que não é preciso estares com essa atitude, sabes muito bem que se anda com problemas com a migração do fórum e com o respectivo alojamento. Um pouco de compreensão não faz mal a ninguém.

Aproveita e passa por aqui http://ibizaclubpt.angelbyte.net/forum/showthread.php?t=47983 e ajuda o fórum a seguir um bom rumo.

Um Abraço Amigo.
 
Só quem não sabe o trabalho que dá manter um site a funcionar é que pode escrever coisas como as que vi neste tópico, 2 e 4 posts atrás.

Uma força a administração que está a tentar colocar as coisas no bom caminho.

É nas dificuldades que se vêem os amigos.

Abraço,
A2day
 
Só quem não sabe o trabalho que dá manter um site a funcionar é que pode escrever coisas como as que vi neste tópico, 2 e 4 posts atrás.

Uma força a administração que está a tentar colocar as coisas no bom caminho.

É nas dificuldades que se vêem os amigos.

Abraço,
A2day

Eu sei o trabalho que dá tenho algum saber para isso tambem felizmente e tambem sei o quanto tenho ajudado aqui ;)
mas nao acho correcto apagar em primeiro lugar os post de utilidade e deixar post de treta.
Cumps
 
Eu sei o trabalho que dá tenho algum saber para isso tambem felizmente e tambem sei o quanto tenho ajudado aqui ;)
mas nao acho correcto apagar em primeiro lugar os post de utilidade e deixar post de treta.
Cumps

Mas eram tópicos que por uma ou outra razão estavam "inactivos" à mais de um mês.

Um Abraço Amigo.
 
Back
Top