Bugs e problemas

Alteraste o teu e-mail não foi?
Tens de activar o novo endereço, seguiu um e-mail para o novo endereço com o link de activação.
 
Página inicial

Oi pessoal!
isto não é bem um bug... mas queria perguntar pk é k na página inicial do forum...ou seja na ibizaclubpt.com ainda está a dizer que se vai realizar no próximo dia 29 e 30 de abril de 2006 o 6º encontro do clube.... isto já foi á bastante tempo e poderiam ir actualizando com os novos encontros, tal como o almoço de natal etc...!

fica aqui a sugestão, até mm para qd entrar um sócio novo n ficar com a ideia de abandono do forum!

um abraço grande e continuem o bom trab e espirito de equipa!
Eu vou continuando a ajudar na medida do possivel!
 
e pelos vistos eu tambem estou com esse problema das notificaçoes
a ultima recebida foi no dia 23

É verdade, eu até ja troquei de email, e depois fiquei sem receber email para autenticar o novo email.... nao sei o que se passa de grave com o forum, ja adicionai o Sr. Erbium no meu msn mas nao consigo falar com ele. :cryy:
 
Camaleão_Ibiza: Não recebi nada do msn, adiciona outra vez. Também li a pm mas por enquanto nada de novo dai não responder.

Já reparei que temos muitos mails a serem rejeitados, vou ver se consigo descobrir o problema e resolver.
 
Camaleão_Ibiza: Não recebi nada do msn, adiciona outra vez. Também li a pm mas por enquanto nada de novo dai não responder.

Já reparei que temos muitos mails a serem rejeitados, vou ver se consigo descobrir o problema e resolver.

A que vejo no meu msn ja tamos a falar eheheeh :D
Thanks .
 
Bem está resolvido.

O mail estava a ser enviado através da função mail() do PHP e estava a ser enviado o cabeçalho com o endereço de from ibiza@delta.tuxsp.pt em vez do dominio (ibiza@ibizaclubpt.com). Os servidores de e-mail de destino rejeitavam porque desconheciam o nome delta.tuxsp.pt logo não era uma MX de "confiança".
Como não estava para perder muito tempo a perceber porque de repente ficou assim alterei as configurações do fórum para enviar pelo smtp do servidor e está a funcionar.

Pedimos desculpa pelo incómodo.;)
 
No problem.
Está resolvido é o que mais interessa, peço é desculpa de te andar a chatear :respect: :respect: :respect: :respect:
Thanks grande Abraço
Camaleão_Ibiza
 
Problema no topico

Oix malta!! Pah tenho 1 problema q é de nem conseguir postar nem responder no topico de Automoveis e Acessorios.. Cria por uma cena a venda mas n consigo :S alguerm me diga pk em pm sff..

Abraço :D
 
Chim3ra™ [FR];397324 disse:
Oix malta!! Pah tenho 1 problema q é de nem conseguir postar nem responder no topico de Automoveis e Acessorios.. Cria por uma cena a venda mas n consigo :S alguerm me diga pk em pm sff..

Abraço :D


4. Utilizadores com menos de 3 meses de registo não conseguem visualizar a secção de classificados (Inicialmente o mesmo vai estar bloqueado aos users que se registaram no mês de Dezembro e até Final de Fevereiro; Em Março as pessoas que se registaram em Dezembro ja começam a visualizar a secção e assim sucessivamente);
 
Back
Top