Bugs e problemas

Tigas!!

Tás lá...

Já agora como se metem os icons no reply?

De resto ainda não dei conta de nada, em relação à opção do "view your topics" acho que é a cena dos tópicos subscritos, mas só começa a contar a partir de agora.

1 Abraço
 
Boas.
Registei-me ontem, antes do update e ainda não consigo apresentar-me.
Já clickei no link do mail que recebi, mas continuo sem permissão.
É algum problema do forum
 
Viva Mtaliko por cá ? É uma questão de tempo em breve tudo ficara como deve de ser ... i guess ;)


cmps ;-)
 
Mtaliko disse:
Boas.
Registei-me ontem, antes do update e ainda não consigo apresentar-me.
Já clickei no link do mail que recebi, mas continuo sem permissão.
É algum problema do forum

Situação regularizada!
 
pk é que quando carrego em Novos Posts me aparecem os posts todos que já tinha visto?! :?

neste momento vou com 15 páginas de novos posts quando cá venho várias vezes por dia :confused:
 
Last edited:
Mr.Tom@s69

Antes d+ nda: boas a tdos......

já tenho conhecimento deste fabuloso forum algum tempo...devo dizr k é ond passo maior parte do tempo......a ver os fantasticos projectos k tdos voçes criaram......

dpoix d tar presente no encontro na mealhada com o "Sport 1.6 br" fikei realmente impressionado c a organização deste forum.....e embora n tenha 1 ibiza, decidi registar-me.....no entanto n consigo colocar este mesmo post no local das apresentações......

no entanto aki vai: chamo-me Sérgio, tenho 22 anos, sou de Anadia e possuo neste momento um Toyota corolla comercial 2.0 D4D d 90CV. k m tem deixado mt satisfeito até ao dia de ontem k m deparei com 4 rolamentos gripados (isto ao fim de 156.000 km....n m parece nda normal.....:? vamos ver o k diz a toyota uma vez k o carrito ainda ta na garantia)...

mais 1 vez os meus parabens a tdos os k têm contribuido para o claro sucesso deste forum, e uma vez k este n é o local certo pa minha apresentação, por favor indikem-me como devo proceder para efectuar as coisas correctamente.....


Abraços a todos.....:)
 
Mr.Tom@s69 disse:
Antes d+ nda: boas a tdos......

já tenho conhecimento deste fabuloso forum algum tempo...devo dizr k é ond passo maior parte do tempo......a ver os fantasticos projectos k tdos voçes criaram......

dpoix d tar presente no encontro na mealhada com o "Sport 1.6 br" fikei realmente impressionado c a organização deste forum.....e embora n tenha 1 ibiza, decidi registar-me.....no entanto n consigo colocar este mesmo post no local das apresentações......

no entanto aki vai: chamo-me Sérgio, tenho 22 anos, sou de Anadia e possuo neste momento um Toyota corolla comercial 2.0 D4D d 90CV. k m tem deixado mt satisfeito até ao dia de ontem k m deparei com 4 rolamentos gripados (isto ao fim de 156.000 km....n m parece nda normal.....:? vamos ver o k diz a toyota uma vez k o carrito ainda ta na garantia)...

mais 1 vez os meus parabens a tdos os k têm contribuido para o claro sucesso deste forum, e uma vez k este n é o local certo pa minha apresentação, por favor indikem-me como devo proceder para efectuar as coisas correctamente.....


Abraços a todos.....:)

Primeiro... Bem vindo! Mas esta secção não e a mais indicada para colar este post.

Tens um email.. na tua mailbox... a aguardar activação da Conta IbizaClubPt. Se tiver hotmail esta na parte do lixo electronico.

Em seguida... irei dar-te acesso a poderes postar na area das apresentações.
Quando tiveres a tua conta activa.. avisa aqui!

Abraços
 
Tigas disse:
Primeiro... Bem vindo! Mas esta secção não e a mais indicada para colar este post.

Tens um email.. na tua mailbox... a aguardar activação da Conta IbizaClubPt. Se tiver hotmail esta na parte do lixo electronico.

Em seguida... irei dar-te acesso a poderes postar na area das apresentações.
Quando tiveres a tua conta activa.. avisa aqui!

Abraços

Realmente é fantastico a rapidez c k nos ajudam aki:shock: :shock: :shock: :shock:

é verdade...tenho o mail na inbox.....no entanto nenhun dos links funciona....como devo proceder???

obrigado
 
Mr.Tom@s69 disse:
Realmente é fantastico a rapidez c k nos ajudam aki:shock: :shock: :shock: :shock:

é verdade...tenho o mail na inbox.....no entanto nenhun dos links funciona....como devo proceder???

obrigado

Situação resolvida.

Penso que ja possas criar... post na secção de apresentação. Aproveita a apresentação que fizeste aqui... e faz copy para o novo post.
 
Liserd já foi tudo aqui explicado...
O quick reply tens ed carregar no butão em baixo a direita de todos os post's que activa a caixa de texto.
Para veres os tópicos em que participaste tens lá em cima um link entre o "FAQ" e "Membros"...
 
Agora está disponível os links do lado direito em cima "Tópicos iniciados por mim" e "Tópicos em que participei" ;)
 
pk raio sempre que alguém posta neste tópico eu recebo uma notificação??!!

normalmente enquanto não visito o tópico só recebo uma notificação...e agora tinha 10 notificações só deste tópico :mad:
 
Ve lá em Perfil -> Editar Opções -> Mensagens & Notificações -> Modo de subscrição do Tópico o que tens...
Ah e este fórum permite notificações diferentes para tópicos diferentes... se vires em Perfil -> Lista de Subscrições podes seleccionar um tópico e cá em baixo escolheres o tipo de notificação. ;)
 
Recebi um mail a dizer que tentaram aceder ao forum usando o meu nick e que erraram 5 x's a password e que a minha conta estava suspensa/bloqueada e assim sendo nao posso postar em mais lado nenhum a nao ser aki! Ajudem me
 
Back
Top