Bugs e problemas

Krubs disse:
Ainda agora criei um tópico com o meu user normal de testes. E alterei o título da maneira que o Erbium disse, e funciona perfeitamente. Nao se esqueçam que para alterarem o titulo têm que fazer o edit do primeiro post do tópico.


eu fiz isso e altera onde tem um livro msm por cima do post e não no título do projecto :mad:

vê lá isso krubs sff :?
 
Krubs disse:
Ainda agora criei um tópico com o meu user normal de testes. E alterei o título da maneira que o Erbium disse, e funciona perfeitamente. Nao se esqueçam que para alterarem o titulo têm que fazer o edit do primeiro post do tópico.
Eu também fiz isto para confirmar e mudou mesmo o titulo do tópico... :confused:

EDIT: Descobri nova maneira que deve ser mais fiavel, dando o exemplo do projectos.
Entras no subforum "ibiza 6L"

Depois nos post's em que tens permissão (no teu caso começados por ti) se clickares 2 vezes com o rato sobre o tópico (mas sem ser no texto como se fosses entrar) ficas com isto e é só editar:

É tipo o rename de um file no windows...
 
Last edited:
clikas no icon que está ao lado do "quote este aki
quickreply.gif
cá no fundo do lado direito de cada post na zona da assinatura ;)
 
Farokinha disse:
Erbium :arrow: continua a não dar...tu deves conseguir porque és "manda chuva" aki :lol:

Quando é essas coisas usamos sp os users de testes. Que têm as mesmas permissoes que qualquer user normal!
 
Parte do problema está resolvido... Já tenho acesso à zona dos sócios! thx

Mas aproveito para sugerir para colocarem uma secção com as datas da anuidade de cada sócio.

Abraços
 
StepOnIt disse:
Parte do problema está resolvido... Já tenho acesso à zona dos sócios! thx

Mas aproveito para sugerir para colocarem uma secção com as datas da anuidade de cada sócio.

Abraços

Em relação a tua entrada na area de sócio ja o tens a algum tempo.

Em relação de estares a espera, não sei do que! Quando for a altura de renovar eu aviso. Tens prazo ate dia 28 de Fevereiro.

E em relação as datas e etc... têm que ser feito.. mas como ves, existe muito trabalho para todos, e as coisas estão a ser feitas!
 
Não consigo fazer post reply em nenhum sub forum a excepção deste...
aparece sempre isto

Jarodboy, você não tem permissão para aceder a esta página
 
Back
Top