Bugs e problemas

WOW.. grande volta que isto tá a dar.. ta a ficar poderoso o site pessoal
Parabens
 
Pessoalmente prefiro este tema (Red 2 Black ) acho que no outro theme o degradee fica um pco confuso e visualmente cansativo sou apologista da simplicidade , mas como todos os utlizadores vou tentar adaptar .
Já agora porque ñão retirar o azul do centro e deixar "clean" ? A pouco ao aceder ao forum demorou um tempinho a aparecer o azul e particularmente gostei mais.
Outro aspecto e o facto de o utilizador poder ter acesso a um "x" número de posts antes de mudar de página , o que penso que vai criar alguma confusão pois nem todos optaremos por um numero fixo e quando houver situações de realçe para alguma página vai ser um pouco confuso na medida em que nem todos poderemos estar com essa configuração que dantes era fixa.

Outro aspecto já agora não sei se ainda estão em condições de dizer , como edito o Titulo do meu Projecto ?

cmps e bom trabalho ;)
 
Last edited:
Beeem malta, os meus parabéns, vBulletin foi uma excelente escolha e este layout tá poderoso pra caramba.

5* e os meus parabéns pelo vosso esforço e dedicação.
 
Não sou muito de ligar a isso........ mas...... acho que tinha bem mais do que 1400posts.......... praí o dobro............
 
Ncosta disse:
Não tenho acesso a nada nem ao meu perfil, não consigo postar sem ser aqui.

Por aqui não consugues ter acesso? No canto superior direito clica em links > Painel de Controle > Editar Perfil

continua a não dar ?
 
Last edited:
RoyaL disse:
Não sou muito de ligar a isso........ mas...... acho que tinha bem mais do que 1400posts.......... praí o dobro............

Não foram perdidos Topicos...

E garanto-te que não tinhas o dobro!


Ontem a noite efectuei algumas limpezas de posts extensos...de confusão.
 
eu também nao consigo postar nada de nada....só mesmo aqui...por agora até tou a gostar do site, apesar da mudança ter sido muito repentina....falta só dar um ajuste às cores pois estas parecem que fazem dores de cabeça....que está muito mais rápido isso está, nota-se bastante....

PARABÉNS....e tentem lá resolver o problema
 
Nostradamus disse:
Onde posso por o meu avatar?? ja andei no perfil e nao encontrei :S

Obrigado

Tenta pelo tema Red 2 Black

Canto superior direito > Clica em Links > Editar Perfil > Editar Avantar

comigo funcionou.
 
boas tdo bem,,.,, há algo que n tou a perceber bem.. no fim de cada thread aparece uma cena.. para responder rapidamente.. mas essa opçao n deixa escrever e diz clike no icon que pretende responder..

outra coisa onde param os smiles?

por mim.. onde anda a secção de socios??

continuem o bom trabalho.. curto mto do forum assim :) :D
 
Pretorian disse:
por mim.. onde anda a secção de socios??

continuem o bom trabalho.. curto mto do forum assim :) :D


Ja tens acesso?

Hoje pessoal... a noite vou pegar na lista e ir 1 a 1 a ver se ja tem acesso a area de socios. Os que não pagaramn as QUOTAS, a mesma não será atribuida.
 
Back
Top