Bugs e problemas

No teu perfil tens selecionado a opção "mostrar" data de nascimento?

É que podes ter la a data mas tar selecionado pra nao aparecer, se nao for isso diz.

Obrigado, era isso, tinha Mostrar Idade, só agora me apercebi, que tinha mostrar Data de Nascimento!!
Abraço, Obrigado
 
Boas, gostaria de saber se a outros users acontece o mesmo que a mim.
Estou registado em varios foruns e não tenho nenhum problema mas em relação ao ibizaclub quando tento abrir o forum torna se muito lento mesmo a passar para outras paginas.Será problema meu ou terei algum Bug no computador.
 
Boas, gostaria de saber se a outros users acontece o mesmo que a mim.
Estou registado em varios foruns e não tenho nenhum problema mas em relação ao ibizaclub quando tento abrir o forum torna se muito lento mesmo a passar para outras paginas.Será problema meu ou terei algum Bug no computador.

a mim as vezes tb me acontece o mesmo
mtas vezes nem consigo aceder a pagina do forum
 
Bom dia malta,

Eu não tenho recebido no email as notificações dos post's subscritod do forum, será que está a acontecer a mais alguém? :oops:

Cumps
 
Mais uma vez, venho aqui chatear :(
Não recebo notificações de pm, vai para um mês. As notificações dos tópicos tambem não recebo, penso que desde de ontem. :rolleyes:
Será que existe mais alguem no forum que tenha o mesmo problema? :(
Abrç
 
Mais uma vez, venho aqui chatear :(
Não recebo notificações de pm, vai para um mês. As notificações dos tópicos tambem não recebo, penso que desde de ontem. :rolleyes:
Será que existe mais alguem no forum que tenha o mesmo problema? :(
Abrç

Por acaso hoje tb cheguei aqui ao bules e tinha o mail quase vazio pois não tinha as notificações da praxe :whistle:
 
São somente para sócios.

Só para sócios?
Eu sou socio até 31 de Agosto e não tenho acesso...:redcard:
Ja sei do k se passa e não vou alongar mais.
Agora eu quero renovar e não posso :rolleyes: , e não falo por mim porque mta mais gente deve o querer fazer e não sabe.
Gostava que respondesses às PMS sff.

Ou então dizer aonde e como fazer para renovar a minha quota.
obg
 
boas,
eu sou um user recente, e nao consigo postar, nem aceder a quase nada aqui no forum...
principalmente nao posso postar nada nos veiculos, nem fazer projectos, nem fazer posts no compra-se...
cumps
 
Back
Top