Bugs e problemas

boas,
eu sou um user recente, e nao consigo postar, nem aceder a quase nada aqui no forum...
principalmente nao posso postar nada nos veiculos, nem fazer projectos, nem fazer posts no compra-se...
cumps

1º q td bem vindo...
2º tens q fazer a apresentação...
3º dá uma vista de olhos pelas regras do fórum e classificados...
 
A MIM ESTA-ME SEMPRE APARECER ISTO:

Database error
The database has encountered a problem.

--------------------------------------------------------------------------------

Please try the following:
Load the page again by clicking the Refresh button in your web browser.
Open the www.ibizaclubpt.com home page, then try to open another page.
Click the Back button to try another link.

The www.ibizaclubpt.com forum technical staff have been notified of the error, though you may contact them if the problem persists.

We apologise for any inconvenience.


TALVEZ SEJA O MESMO, NEM CONSIGO VER A TUA IMAGEM....
 
Detectei mais um erro...
Quando faço um multi cote numa pagina...
E passado algum tempo volto a fazer um cote na mesma pagina...
Volta a aparecer os multi cote anteriores...
Ou seja os multi cote ficam seleccionado na mesma...
Mesmo que fechas ou e abres a janela outra x...
O única solução é volta a clicar no multi cote para anular os cotes...
Não sei se me fiz bem explicar :lol:


Erbium tens mais trabalho :p
Um gajo não te deixa em paz coitado :rir:
 
pessoal desculpem.... mas eu estou com um problema que ainda nao percebi bem o que se passa... nao consigo por um post na apresentaçao o que se passa???:roll:

desculpem la
 
O que se passa malta friend PD e Leth?

Já paguei a renovação da cota, enviei pm's email com o pagamento e eu e a camaleoa somos utilizadores :?
Abrç
 
oi amigos o que é feito do feedback.
queria dar feedback de um user e nao encontro.
fui ver uma mensagem a avisar que alguem me deu feedback e a pagina nao encontra.
 
oi amigos o que é feito do feedback.
queria dar feedback de um user e nao encontro.
fui ver uma mensagem a avisar que alguem me deu feedback e a pagina nao encontra.

O meu tá a funcionar perfeitamente e o teu tb... tentei agora mesmo enviar feedback para ti e deu... consigo na boa consultar o teu feedback. Clica onde diz feedback Score, clica no número q esta a vermelho e a partir daí consegues visualizar tds os teus feedback's...

Abraço
 
pois eu nao consigo ver onde clicar no feedback Score
por exemplo o Miguel Tavares quero deixar feedback mas nao encontro onde clicar para dar feedback
 
pois eu nao consigo ver onde clicar no feedback Score
por exemplo o Miguel Tavares quero deixar feedback mas nao encontro onde clicar para dar feedback
feedp.jpg

Sócio do ibizaClubPT
Feedback Score: 38 reviews, 100% passa com o rato por cima do numero "38" ai dá para clicar e aceder ao feedback neste caso o teu, mas pode ser do user onde queres deixar feedback.
Abrç
 
Last edited:
obrigado amigo passei la n`vezes o rato e nao dava dai pensar que era um bug.
agora no trabalho tentei e ja consegui .
 
obrigado amigo passei la n`vezes o rato e nao dava dai pensar que era um bug.
agora no trabalho tentei e ja consegui .

Como já tinha andado ontem com o mesmo problema, pedi ajuda ao Friend PD e depois encontrei por acaso,passando o rato por cima do numero do feedback :oops: mas agradeço a ajuda do PD que me respondeu ás pm's, a minha tábua de salvação :respect:
Abrç's
 
Boas,
Ao enviar pm elas não ficam guardadas na caixa de enviadas, sou só eu q tenho este problema, ou já está detectado?
Abraço
 
Boas,
Ao enviar pm elas não ficam guardadas na caixa de enviadas, sou só eu q tenho este problema, ou já está detectado?
Abraço

clicas em "Acções" depois em editar opções,aparece-te um painel que "fala" das subscrições,etc, vê se onde fala nas mensagens se essa opção está assinalada.
 
Estava tudo certinho..
Mas já consegui resolver. desabilitei todos e voltei a seleccionar, já está a funcionar.
 
Back
Top