Bugs e problemas

Um que tenho de vendas de bicos....

Aqui fica a razão de ter "desaparecido".

7. Os tópicos que não respeitem as regras aqui estipuladas ou não tenham qualquer resposta há mais de 15 dias serão removidos sem aviso prévio.

Queres que meta de novo "on line"???
 
Aqui fica a razão de ter "desaparecido".

7. Os tópicos que não respeitem as regras aqui estipuladas ou não tenham qualquer resposta há mais de 15 dias serão removidos sem aviso prévio.

Queres que meta de novo "on line"???

Se poderes agradecia...mas não compre as regras?
 
Já limpei tudo e mais alguma coisa :)
Às vezes lá abre o fórum,faço logín ou abro um tópico qualquer e volta a ficar tudo branco,e não funciona mais..
Não têm idéia do que será?é que acontece o mesmo no pc da minha maria por exemplo,tal como ao pedroRUSSO..
 
Utilizava o google crome...
Experimentei agora o mozilla e já funciona normalmente...
Só é estranho porque sempre usei o crome :?

Problema resolvido :)
 
Utilizava o google crome...
Experimentei agora o mozilla e já funciona normalmente...
Só é estranho porque sempre usei o crome :?

Problema resolvido :)

Boas amigo... perguntei isso porque no meu trabalho também utilizo o Chrome e também me dava esse problema.
MAs com o IE ou o Mozilla é na boa.
 
Tentem fazer isto, se usam o Chrome:

1. Vão ao Menu "Tools"
chrome_toolsmenu.gif
.
2. Seleccionar "Options".
3. Click no separador "HOOD".
4. Click "Reset to defaults".
5. Na caixa de confirmação, certifiquem-se que seleccionaram "Reset to defaults".
6. Click "Close".


Também tive a ler na net, que pode ser o vosso anti-virus a bloquear o Chrome de aceder a certas páginas... Tentem desactivar o AntiVirus/Firewall durante uns minutes, e tentem ;)

Ou melhor solução: www.GetFirefox.com :D:D
 
AHHHHHHHHH!!! E EU A PENSAR QUE ERA O UNICO! xD xD
:D:D:D:D
Tb já tinha chegado à conclusão que era do chrome, isto dps de ter ido atraves do telemovel sem stress. N sei q se passa com o chrome, mas estou muito contente, não queria ter q o abandonar por causa do forum. Vamos lá ver se resolvem isto depressa
 
Last edited:
Pelo que dizem, existe um script em javascript, que é carregado no header do HTML, parece que esse mesmo código faz com que o chrome pare de carregar o resto da página.
Já agora, tentem fazer isto: http://techie-buzz.com/browsers/disable-javascript-images-cookies-in-google-chrome.html
Desactivar o Javascript, a seguir, limpem a cache e histórico de ficheiros temporários de Internet, e voltem a tentar.
O forum pode ficar meio manhoso com o javascript desactivo, mas é capaz de resultar ;)
 
tambem me acontecia o mesmo no chrome, mas ja resolvi:

opcoes
nos bastidores
definicoes de conteudo
javascript
excepções
adicionar
"www.ibizaclubpt.com", bloquear
fechar
fechar

... fica ok ;)
 
Afinal já dá lol
Eu é que em vez de fazer bloquear fiz permitir...
Como aprendi na escola,o material tem sempre razão :)
 
Back
Top