Bugs e problemas

não tens net em casa, andas a lixar a net do patrao bandido

entao quando fores a net, avisa, tenho fotos para te mandar... a carrinha já esta em casa... eheheheh :D
 
Boas a minha conta ainda não foi activada , gostaria de participar no forum e tirar algumas duvidas

Já activas-te a conta através do link q te foi enviado p o e-mail?
Se sim faz a tua apresentação no sítio correcto e aí sim já podes continuar a consultar o fórum.

Abraço
 
Boas:

Não consigo iniciar novos topicos, só consigo responder, tal como estou a fazer agora.

Alguém pode ver isso por favor?

Grupos e permissões de utilizadores - Os utilizadores após o registo pertencem ao grupo de "Utilizadores registados", após isso têm de fazer a usa apresentação passando a "Utilizadores apresentados" e só após 3 meses de registo passam a "Utilizadores ibizaClubPT" podendo, a partir dai, aceder a todos os os súb-foruns. O acesso aos classificados, para colocar novos tópicos, só está disponível aos sócios do clube, os restantes utilizadores somente é permitida a consulta e resposta aos tópicos existentes.
 
boas,recentemente troquei de email e hoje actualizei nos meus dados pessoais,acontece que perdi o meu avatar e assinatura e deixei de ter acesso ao projectos e classificados.

podem-me ajudar?

cumps.
 
Já me registei, fiz a minha apresentação mas não apareceu nada. E não consigo postar. Gostava de dar contributos ao forum... Tenho Ibiza 1.9D 6k que já conta com 254k km.
 
Já me registei, fiz a minha apresentação mas não apareceu nada. E não consigo postar. Gostava de dar contributos ao forum... Tenho Ibiza 1.9D 6k que já conta com 254k km.

se leres o mínimo, ali em cima diz que tens que aguardar.. ;)
 
boas pessoal

estou com um problema no forum.

umas vezes consigo entrar bem nos topicos mas maior parte do tempo tento entrar e apareceme a pagina em branco.

e ao ligar o forum nem a foto do mes consigo ver.

e isto so acontece neste forum porque nos outros em que estou nao acontece nada disto.

so me comecou acontecer isto desde 4 feira.

alguem me consegue dizer o que se passa.

cump
 
O mesmo se passa comigo..
Pode parecer estúpido mas o pouco que consigo aceder ao fórum é através do telemóvel (como estou agora)..
Através de computadores fica tudo em branco,no máximo aparece a "faixa" de cima.
 
Back
Top