Bugs e problemas

ao clicar "Marcar Foruns como Lidos" dá o erro:

"Your submission could not be processed because a security token was invalid.

If this occurred unexpectedly, please inform the administrator and describe the action you performed before you received this error."
 
bom dia , gostava que me ajudasse, pois na maior parte dos topicos n me deixa fazer nada, o k preciso de fazer para poder por post's e fazer perguntas nalguns tópicos como por exemplo o dos encontros e concentrações?
obrigado pela atenção
 
Boas quando consulto o meu feedback verifico que tenho 25 votações positivas mas no total so tenho 24. Reparei em outros users que tambem acontece o mesmo. o que será?

Feedback: 24
Feedback positivo: 100.0%
Utilizadores que deixaram positivo: 24
Utilizadores que deixaram negativo: 0
Total feedback positivo: 25

Se forem contar os votos que tenho sao 25... :/

Os links que vem nas mensagens do itrading nao funcionam

Boas Srs administradores,sabem dizer para quando fica resolvida esta situação,é que há mais de um mês que tenho 4 feedbacks no total mas só aparece 3 feedbacks tipo por cima do meu avatar!:roll:

Feedback:3
Feedback positivo:100.0%
Utilizadores que deixaram positivo:3
Utilizadores que deixaram negativo: 0
Total feedback positivo: 4
 
Last edited:
pessoal ja fiz a minha apresentação mas ela não aparece e por causa disso não to a evoluir no forum:S alguem me pode ajudar? e que curtia ver os vossos projectos lol e tb poder colocar o meu...

Abraço
 
ela tem que ser aprovada por um administrador... é esperar...

um abraço...

apresentação tem que estar em condiçoes... desde nome, idd, localidade, carro... assim eles podem aprovar se nao eles nao aprovam...
 
pessoal ja fiz a minha apresentação mas ela não aparece e por causa disso não to a evoluir no forum:S alguem me pode ajudar? e que curtia ver os vossos projectos lol e tb poder colocar o meu...

Abraço

A tua apresentação não estava conforme as regras.

Faz nova para ser aceite! :)
 
pk n consigo me apresentar???
ja a meses q perdi minha passe pa entrar no forum e desde entao q n consigo mais nd...
n consigo postar em lado algum e muito menos ver os projectos...
e ta la o meu a apanhar pó!!!
lol
 
Back
Top