Bugs e problemas

Kero dar uma sugestão ao novo forum k no antigo dava bastante geito.

No final dos topicos haver o mesmo k existe na parte de cima para mudar de paguina ou de secção para evitar o scroll para cima outra vez.
 
DaVeMaSTeR disse:
Kero dar uma sugestão ao novo forum k no antigo dava bastante geito.

No final dos topicos haver o mesmo k existe na parte de cima para mudar de paguina ou de secção para evitar o scroll para cima outra vez.


;) :D
 
Suposta-me ao que ele se está a referir é que havia um "link" directamente para o indice do forum. Ai nessa "combo" tens que escolher o sitio e depois clikar em "ir".


Abraços.
 
Estamos a ficar muito preguiçosos... :D
Mas também não dá assim tanto trabalho ao seleccionares ele vai logo não precisas de clickar no "Ir" esse só é necessário para a que já está seleccionada ;)
 
kaniv3tt3s disse:
Pois... eu por mim não me queixo. Mas acho que o DaveMaster tem que por um "pneu" novo no scroll do rato :p


Abraços.
Mete uns Eagle F1 vais ver que aquilo agarra maravilhosamente bem ao teu dedo, mesmo em piso molhado (entenda-se mãos suadas) :D :D
 
Será um Bug ou serei eu que nao estou a fazer isto bem, eu tinha este titulo no meu projecto "O meu Camaleão...(new pag.2) " e alterei onde diz "Título" para "O meu Camaleão...pag.3 My parents' Car ", nãp percebo porquê nao aparece a alteração no topico dos projecto dos 6K. :(

Obrigado por aturarem mais uma vez :oops:
 
Camaleão_Ibiza disse:
Será um Bug ou serei eu que nao estou a fazer isto bem, eu tinha este titulo no meu projecto "O meu Camaleão...(new pag.2) " e alterei onde diz "Título" para "O meu Camaleão...pag.3 My parents' Car ", nãp percebo porquê nao aparece a alteração no topico dos projecto dos 6K. :(

Obrigado por aturarem mais uma vez :oops:

Não aparece...porque dos topicos que passamos do forum antigo para este... não dá para alterar... so os admins! Vou mudar agr.
 
Boas,

Eu nao tou a conseguir postar nem aceder a secção de projectos, será que ainda não me deram permissão ou é outro cousa qq?

Tanks e ja agora parabens pela vossa dedicação e disponibilidade para fazerem este tipo de coisas.

Abraço
 
binazz disse:
Boas,

Eu nao tou a conseguir postar nem aceder a secção de projectos, será que ainda não me deram permissão ou é outro cousa qq?

Tanks e ja agora parabens pela vossa dedicação e disponibilidade para fazerem este tipo de coisas.

Abraço

Resolvido.
 
Back
Top