Bugs e problemas

IBIZAS_RTDI disse:

Parece que já consigo "postar", que aventura este novo visual, prefiro o antigo, mais prático, cores mais leves para a vista, este não me convence.
O Forum do SeatCupra.net tb é igual e decididamente não aprecio.

Um Abraço a todos
 
corrigo ainda não tenho permissão para "postar" por exemplo nos teste de potencia, isto tá mesmo mau, já enviei uma PM ao administrador há duas semanas e nada até agora, como é que é? ninguem trata do meu caso !!

Quando estiver Ok, volte ao forum até lá TCHAo ao pessoal
(é pena, querer falar e não poder)
 
é isto que acontece sempre que se quero fazer um "Reply"

"IBIZAS_RTDI, você não tem permissão para aceder a esta página."

estão a espera do quê para ver isso!!

Toca a "afinar" o forum.
 
Não consigo #Postar#,... e também não consigo visualizar a secção dos projectos...

Se alguém puder ver isso...

Obrigado.
 
Boas pssl...

O meu prob é o seguinte:
Eu ao entrar no site/forum, o meu login é automaticamente. o prob é q quando carrego por baixo do nick para aceder a mnh caixa d msgs ele pede-m a autenticação outravez...
eu faço o login novamente e o prob volta aparecer quando ento apagar alguma msg da mnh caixa, assim q carrego no "Ir" volta a pedir-m a autenticação, eu preencho os campos (nick e pass) mas volta sempre a essa janela (da autenticação) e ñ passa dai...

e acabei d reparar q ao ter ao ao entrar nesta secção(Problemas, dúvidas e sugestões acerca do site & forum) e dpx neste topico ñ esto "logado" e s faço o login nesta pag sou redirecionado para a home page do forum...


Abraço
 
Sou o _HeRmEs_

e s tento escrever o meu nick no sitiu onde esta "Não Registado" aparece-m a seguinte msg:
"Ocorreram os seguintes erros ao submeter a mensagem:
Este nome já está em uso. Se você é _HeRmEs_ e esqueceu a password, clique aqui."

no entanto no canto superior direito aparece
"Nome Memorizar?
Password "
 
Limpa os cookies e os temp files do teu internet explorer, e tenta de novo com a funçao de memorizar. Para ver se dá..
 
Deixo aqui uma nota pois a pessoa em causa não consegue aceder a parte alguma do forum.

Utilizador joaogazza não consegue ter qualquer tipo de actividade no forum.
( postar, replys ou new thread )

cmps ;)
 
Back
Top