Bugs e problemas

Não consigo postar fotos novas ao meu projecto 6l

Boas,
alguém me consegue explicar pk é que não consigo postar novas fotos no meu projecto?!
ou então como fazer?
 
novo forum

boas noites :)
Tou com problemas em aceder ao meu perfil e tb n consigo postar nem editar os meus posts.

Comprimentos à adm.
 
Um pequena aparte ... as fotos fazem o redimensionamento automático ... mas no antigo forum as mesmas ao clicar abriram a parte para uma melhor visualização .

Neste momento isso não acontece .

cmps ;)
 
Neste momento não há redimensionamento... eu coloquei mas já tirei porque da forma como estava até assinaturas ficavam assim. As assinaturas as vezes o pessoal tem com links e por ex. os thumbnails do imageshack tb... como estava estas não ficavam a apontar para os links correctos mas sim "para elas próprias" :(
Amanha se tiver tempo dou uma voltinha no código para ficar como deve ser. ;)
 
Olá
Amigos,

Desde que foi mudada a plataforma do Fórum, não consigo acessar as minhas mensagens privadas, nem a sessão projetos.
Qdo tento acessar essas sessões sempre vem uma mensagem dizendo que não estou logado sendo que já estou. Aí eu me logo novamente tento acessar o link dessas sessões e me vem a menssagem dizendo que não estou logado, pedindo para que eu me logue novamente.

O que está acontecendo? Já limpei os cokies do meu browser, limpei historico e tudo mais e não consegui resolver esse problema, qual será a solução???

Abraços e obrigado...
 
Em principio será problema de cookies do teu browser. Experimenta limpar a cache e/ou os cookies do browser.
 
Não consigo acessar minhas mensagens privadas...

Olá,

Desde que esse Fórum foi remodelado, não consigo acessar minhas mensagens privadas, não aparece na página do Fórum que estou logado sendo que já estou. Não consigo acessar a sessão projetos.
Mesmo eu estando logado quando clicko nesses links aparece a mensagem de que ainda não estou logado ou registrado. Aí eu me logo, parece a tela de Olá Zouker, a próxima página é carregada automaticamente e volta para mesma tela dizendo que não estou logado ou registrado.
O que está acontecendo????????? Antigamente o Fórum funcionava normal sem problema algum, não sei porque quiseram fazer essa mudança pois agora estou tendo todos esses problemas.

Por favor vejam o que se pode fazer para resolver esses Bugs????


Abraços e Obrigado...
 
Não consigo enviar mensagens privadas...

Salve,

Também não estou conseguindo enviar mensagens privadas, qual será o problema pois eu já estando logado quando tento enviar uma emsagem privada, me vem a tela dizendo que não estou logado ou registrado sendo que já estou. E já limpei cokies, arquivos temporários, etc, etc..

Por favor me deêm uma solução!!!


Abraços e Obrigado...
 
Back
Top