Btnext

Pois valter, eu quando seedei o max, deixei o pc ligado 37h, dai ter seedado aquilo tudo.
Mas não te preocupes com isso nem que te mande um invite para outro mail :p , desligas a net mudas a mask e tá novo, mas antigamente o btnext era mais facil de manter rácio, hoje em dia é complicado, porque há muita gente a sacar inter. Eu antigamente tinha rácios de 4 e picos, hoje em dia mesmo com 570g enviados tenho 1.24 para ai, o que mais rende é sacares inter e ires seedar ao btnext.
Por isso é que te digo que para cenas recentes deixa o btnext de parte e vai para internacionais, não te preocupas com rácio nem muito com velocidades é só sacar.
 
Valter,
Não estas a confundir... uplaod ilimitado? Todos os ISP´s limitam a velocidade de Upload!
Eu tb ando numa de BTNEXT agora e tenho que deixar o portátil ligado para distribuir seed´s :(

estou a falar naquilo que o ricardo referiu.. podes limitar os ups na aplicação.. não estou a falar da velocidade do isp.. isso não tenho de me preocupar, tenho fibra 100MB tb..
 
Exacto ricardo.. é o k eu faço.. continuo a usar warez-bb.org que é um mimo com conta rapidshare.. só que aproveitei o convite para sacar umas cenas tugas que andava à tempos há procura e não encontrava..
 
Então valter da proxima vez que não encontrares dá-me um toque, tenho carradas de torrent finders no firefox que só uso quando não encontro em mais nenhum :p
O isohunt para sacares filmes full hd 1080p então, é um mimo, 7/8g em 20min/30min tens sempre no minimo 100seeds.
 
na altura queria o album do miguel cenas e o filme da bela e o paparazzo.. depois claro, a ver o que por lá havia acabei por sacar mais algumas cenas e pronto.. vou ver se deixo o pc ligado amanha ou que..
 
na altura queria o album do miguel cenas e o filme da bela e o paparazzo.. depois claro, a ver o que por lá havia acabei por sacar mais algumas cenas e pronto.. vou ver se deixo o pc ligado amanha ou que..

Sim é melhor deixares ligado, das duas uma, vez algo que tenho muitos users no btnext e sacas igual inter e seedas, ou então sacas do btnext e seedas, quanto maior o ficheiro melhor deslimitas o upload no programa para " infinito " e tá feito deitas-te e ficas a seedar como eu a 900kb's / 1.5mb a 30 users :p
 
isso todos querem :D TL é tipo muito rápido :D
Btnext já foi melhor :D Quando andava lá a evolutionTeam agora vai-se vendo la qualquer coisa de jeito. Eu fui uploader durante uns 2 anos do btnext ;)

Quando aquilo era do martini antes de ser processado era um dos melhores torrents portugueses sem duvida, que só não faziam mais face aos inters derivado a falta de pessoal/teams.
 
Sim é melhor deixares ligado, das duas uma, vez algo que tenho muitos users no btnext e sacas igual inter e seedas, ou então sacas do btnext e seedas, quanto maior o ficheiro melhor deslimitas o upload no programa para " infinito " e tá feito deitas-te e ficas a seedar como eu a 900kb's / 1.5mb a 30 users :p

ui à noite não dá senão não durmo com o barulho do pc :p é desktop no quarto..
 
Quando aquilo era do martini antes de ser processado era um dos melhores torrents portugueses sem duvida, que só não faziam mais face aos inters derivado a falta de pessoal/teams.

O martini só quer é dinheiro pah. Se me disse-ses que os bons uploaders ficaram todos com receio e muitos com bens penhorados e com multas um bocado grandes(isto quando fechou o Btuga). Basta passares pelo forum e vês membros honorários e são simples uploaders foi por terem apanhado essas sanções que são honorarios. Quem encheu o bolso foi o martini e pronto :D E já passei lá algumas discuções entre equipas. Mas ser EvolutionTeam era outro andamento em portugal no mundo da piratária ;)
Cumps
 
O martini só quer é dinheiro pah. Se me disse-ses que os bons uploaders ficaram todos com receio e muitos com bens penhorados e com multas um bocado grandes(isto quando fechou o Btuga). Basta passares pelo forum e vês membros honorários e são simples uploaders foi por terem apanhado essas sanções que são honorarios. Quem encheu o bolso foi o martini e pronto :D E já passei lá algumas discuções entre equipas. Mas ser EvolutionTeam era outro andamento em portugal no mundo da piratária ;)
Cumps

Pois sobre isso já não sei grande coisa, acompanheio-o desde a altura do IRC, mas desconhecia o facto de ele andar a retirar para o bolso. Mas era um excelente torrent diga-se de passagem, pena o seu fim.
 
Hahaha.. Bons velhos tempos.. Rica 56kp a ligar a fazer estrilho ás 2 da manha para ir falar com o pessoal e jogar o belo do UT com 250 de ping :p
A "juventude" hoje em dia já não sabe o que custava jogar assim XD

Com a quantidade de gente que acede ao btnext e acedia ao btuga achas que a publicidade era pagar o server? Comédia.

E sim IRC são outros tempos outras eficácias, e para outras utilizações :D

amanhã acabo o meu estágio de 420h aqui http://www.local-soft.com/ :cool:
Cumps
 
isso todos querem :D TL é tipo muito rápido :D
Btnext já foi melhor :D Quando andava lá a evolutionTeam agora vai-se vendo la qualquer coisa de jeito. Eu fui uploader durante uns 2 anos do btnext ;)

Eu tenho TL e é muito bom, mas há melhores por exemplo o SCC :D
em relação á Evolution Team pa quem não sabe eles lançaram um tracker próprio o Evoleech http://www.evoleech.org/, fazem parte a Evolution Team do grande Scofield e a HD Team ;)
 
Back
Top