Btnext

Pelo que entendi... não vale a pena ter mais de 8 sementes... o prog avisa-me que tenho sementes a mais!
Ou seja... posso retirar algumas dali e deixar as que o pessoal precisa mais.. a questão é a seguinte... como sei as que fazem mais falta? :(
 
Pelo que entendi... não vale a pena ter mais de 8 sementes... o prog avisa-me que tenho sementes a mais!
Ou seja... posso retirar algumas dali e deixar as que o pessoal precisa mais.. a questão é a seguinte... como sei as que fazem mais falta? :(
Não precisas de retirar nenhuma, basta parar as que não interessam. Para saber as que fazem falta vês se tem alguém a saca-las, podes ver na listagem do site ou no programa.
 
Pelo que entendi... não vale a pena ter mais de 8 sementes... o prog avisa-me que tenho sementes a mais!
Ou seja... posso retirar algumas dali e deixar as que o pessoal precisa mais.. a questão é a seguinte... como sei as que fazem mais falta? :(

há uma opção no programa que é "sementes automáticas", por isso não tens que te preocupar..
 
O problema é se sacares uma coisa que ja quase ninguem quer, como eu, que sacei 8gb de Criminal Minds e agora vou ter de estar à espera que alguem pegue naquilo
 
O problema é se sacares uma coisa que ja quase ninguem quer, como eu, que sacei 8gb de Criminal Minds e agora vou ter de estar à espera que alguem pegue naquilo

pois.. foi o que me aconteceu.. saquei uns filmes tugas que já andava atrás há uns tempos e agora rácio não sobe.. e não consigo sacar mais nada.. lol como não tenho pressa vai estando..
 
eu estou a falar de semear torrents acabados de colocar, e não inseridos pra ti, para isso ja terias que ter um rácio de 1.5

mas se inserires já é uma boa ajuda para o rácio, eu meti o ndrive para symbian lá e no início era sempre a semear, mesmo agora é.. o problema é que comecei a sacar tudo que era documentários em PT e agora estou com o rácio 1:1, agora para voltar a inserir vou precisar de algum tempo
 
O que me admira é tão pouca gente semear e sacar series como CSI, Criminal Minds, Nikita ate mesmo Prison Break!!!
Mas o programa até se saca bem. . .
Se sacar alguma coisa de noite não conta para o racio?
 
O que me admira é tão pouca gente semear e sacar series como CSI, Criminal Minds, Nikita ate mesmo Prison Break!!!
Mas o programa até se saca bem. . .
Se sacar alguma coisa de noite não conta para o racio?

Amigo foi como te disse por PM.. deves encontrar isso tudo no warez-bb.. mas aí ou tens conta rapidshare ou então é muito lento.. pelo menos nikita tinha pk saquei tudo..
de resto não saco em mais lado nenhum.. só comecei no btnext na semana passada..
 
Uma boa maneira do pessoal ganhar rácio no btnext é através dos jogos, por exemplo como aconteceu no Max Payne 3 um jogo com quase 27 gigas, quem sacou inter e pôs a semear no btnext ganhou bastante rácio é uma questão de andar atento ;)


Amigo foi como te disse por PM.. deves encontrar isso tudo no warez-bb.. mas aí ou tens conta rapidshare ou então é muito lento.. pelo menos nikita tinha pk saquei tudo..
de resto não saco em mais lado nenhum.. só comecei no btnext na semana passada..

Valter tens de experimentar o www.wareztuga.ws ;)

E para quem não quer andar com o trabalho de sacar os filmes ou séries, tem sempre a possibilidade de passar no www.wareztuga.tv e é só carregar no play e ta a andar :D
 
Last edited:
Amigo foi como te disse por PM.. deves encontrar isso tudo no warez-bb.. mas aí ou tens conta rapidshare ou então é muito lento.. pelo menos nikita tinha pk saquei tudo..
de resto não saco em mais lado nenhum.. só comecei no btnext na semana passada..
Pois o problema é esse, não ter conta no rapidshare
 
Back
Top