Btnext

isto do btnext é uma seca.. lol inscrevi-me na semana passada e já não tenho rácio.. saquei 3 filmes, 2 albuns e 1 documentário.. deixei lá tudo para semente.. só sacaram de 2 deles, de resto ninguém saca.. como tal já não consigo fazer download.. agora vou ter de esperar sei lá quanto tempo para ver se alguém saca alguma coisa.. e quando puder voltar a sacar, tenho de sacar cenas que não me dizem nada só porque "tem fama" e, por isso, o pessoal vai sacar também.. (fiz isso num filme, gastei 1 giga, comecei logo a fazer up também, passado 2 horas "ficheiro já não se encontra no servidor".. basicamente lixei-me com esse ficheiro)..
 
Hum Valter basicamente sim, até agora o unico ficheiro que consegui seedar convenientemente foi o Max Payne 3 Multi DVD, que seedei 85gigas.. De resto é muito complicado ou apanhas o ficheiro mesmo no inicio e ainda tem algum tamanho, ou então mais vale apena ires a torrents internacionais, nomeadamente IsoHunt ou thepiratebay.org que são dos melhores até á data.
 
exactamente.. o caso é que aproveitei para sacar uns filmes tugas que já andava atrás há muito tempo.. mas pronto.. agora também não tenho pressa.. quando recuperar o racio recuperei.. por isso é que nunca fui muito fã de torrents.. prefiro pagar uns trocos e ter warez com velocidades brutais sem limitações de velocidade/seeds/download.. mas sim, algumas coisas só se arranja em torrents..
 
Até hoje arranjei tudo o que queria em torrents inter, mesmo reliquias tipo Wild Cats, e coisas de 95/99 :p
Consigo velocidades em média de 4 a 9mbits, claro depende sempre dos seeds, mas o minimo que tive até hoje em inter foram 900kb's :p
 
Eu desde que tenho fibra tenho usado o btnext para sacar a maior parte das coisas. De lá saco a 3.6Mb's enquanto do internacional sabe deus para sacar a 1Mb's.

O rácio no inicio dá um bocado de dor de cabeça mas depois de ter alguns Gb sacados com rácio +/- 1, já não há problema, dá sempre pa equilibrar.

Valter, tens a opção de fazer reset ao rácio, só dá para fazer uma vez. Tens também a opção de pagar para ter uma conta gold onde não há rácio, acho que são 5 euros mês.

Para subir o rácio é ir à listagem, ver um ficheiro com uma semente, meia dúzia a sacar e nenhum completo.
 
Foi por isso que disse, coisas recentes -> isohunt.com . Sacar a 1mb? Isso é um bocado estranho.. Podes sempre alterar as configurações do limite de seeds que podes receber e meter ilimitado na recepção e emissão de velocidade da tua net..
Eu também sou suspeito apesar de ter 100mb's de fibra, mas mesmo quando tinha 50 normal, ainda conseguia chegar aos 2/3 mb's inter.
No Btnext dá para ultrapassar os 10 se tiveres bons seeders, tendo 20 ou 50, se não abrirem a torneira toda do upload é um degredo.
 
eu tenho o upload ilimitado.. vou ver se deixo o pc ligado durante o dia senão tou lixado.. lol ver se pelo menos recupero o rácio para depois poder sacar algo para dps fazer seed
 
Valter,
Não estas a confundir... uplaod ilimitado? Todos os ISP´s limitam a velocidade de Upload!
Eu tb ando numa de BTNEXT agora e tenho que deixar o portátil ligado para distribuir seed´s :(
 
Back
Top