Btnext

Eu tinha 12mb contratados, mas reais tinha 2mb, sacava 200kbs:mad:

Ainda bem que chegou a fibra:)

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
 
Valter,essa net já trazia biturbo ou kê?? :rir: :rir: :rir: :rir:
Assim tá bem =D>

lol não amigo.. é fibra 100 megas.. o que, usando a linha toda, dariam 12,5 megas por segundo de download.. a partir daí estamos limitados por "quem" envia.. nos torrents as x é dificil ter altas velocidades.. com rapidshare não há esse problema, nem racios, nem nada.. daí que os 100megas - 2 box hd, está basicamente a usar tudo..
 
devias conseguir 450 no mínimo.. 4mb não tens mesmo porque cortam meio megabit pelo overhead e etc.

pois isso já não sei amigo, sei que não passo dos 400 KB´s, a minha única solução se quiser ter um rácio bom são as seedboxes ou um servidor dedicado :(
 
lol não amigo.. é fibra 100 megas.. o que, usando a linha toda, dariam 12,5 megas por segundo de download.. a partir daí estamos limitados por "quem" envia.. nos torrents as x é dificil ter altas velocidades.. com rapidshare não há esse problema, nem racios, nem nada.. daí que os 100megas - 2 box hd, está basicamente a usar tudo..

Bruto =D> sempre a fundo :p
 
Tá no geral, desligar semente automáticas. Acho que é isso.

Também não conhecia, obrigado PTiago.

O que também ajuda nas velocidades é abrir a porta que o programa usa no router.
 
Obrigado ao dois :D
A questão do desligar... meto um visto ou não?

opah não metas senão vai desligar o modo automático.. e o que pretendes é que seja automático! se bem que aquilo não parece estar a funcionar a 100%.

em relação à porta também é importante estar aberta, defines a porta 13000 no router, e depois vais ao canyouseeme e metes lá a porta pra ele confirmar que a porta abriu.
 
opah não metas senão vai desligar o modo automático.. e o que pretendes é que seja automático! se bem que aquilo não parece estar a funcionar a 100%.

em relação à porta também é importante estar aberta, defines a porta 13000 no router, e depois vais ao canyouseeme e metes lá a porta pra ele confirmar que a porta abriu.

Eu tinha sem o visto e não fazia nada automático, tens a certeza?
 
vou tirar um print qualquer dia.. lol

velocidade_download.jpg
 
amigo eu tenho o btuga ja a funcionar comecei hoje a volta das 4:30 min da tarde ....
tenho 3 ou 5 videos e albuns de musica a sacar ... eu a noite ao ir para a cama posso desligar o computador ?!
ou tem de tar a semear para os outros e deixo o pc ligado ?!
sera que perco o racio ?! como faco???? ajuda sff ;)
 
Back
Top