BT - Sta. Maria da Feira

Começo achar aqui umas coisas estranhas... começa a parecer que a Policia ja tem uma lista dos carros que devem apreender, parecem saber que esses carros estão alterados para alem daquilo que se consegue ver (Rebaixamento, peliculas, etc.) Soube hoje da historia de um amigo meu... que tem 1 Honda Civic 1.5 e fez um Swap para bloco b16... o rapaz diz que teve o carro na oficina desde Julho até Outubro... e foi buscar o carro e ao 3 dia em Sta Maria da Feira na rotunda quem sai da A1 passou pela Policia e diz que de-repente tinha-os atras dele com os pirilampos ligados... e pumba IPO B. O mais estranho nisto tudo diz ele que os policias mesmo com o livrete na mão não sabiam identificar a cilindrada do motor de origem nem a cilindrada do motor que la estava... pareciam não perceber nada de automoveis. Agora... sera que existe algum "Bufo" nas oficinas... ganham dinheiro a fazer alterações e depois voltam a ganhar dinheiro a colocar de origem para o pessoal ir a IPO B.... não sei mas algo neste historia toda não bate certo :\
 
Começo achar aqui umas coisas estranhas... começa a parecer que a Policia ja tem uma lista dos carros que devem apreender, parecem saber que esses carros estão alterados para alem daquilo que se consegue ver (Rebaixamento, peliculas, etc.) Soube hoje da historia de um amigo meu... que tem 1 Honda Civic 1.5 e fez um Swap para bloco b16... o rapaz diz que teve o carro na oficina desde Julho até Outubro... e foi buscar o carro e ao 3 dia em Sta Maria da Feira na rotunda quem sai da A1 passou pela Policia e diz que de-repente tinha-os atras dele com os pirilampos ligados... e pumba IPO B. O mais estranho nisto tudo diz ele que os policias mesmo com o livrete na mão não sabiam identificar a cilindrada do motor de origem nem a cilindrada do motor que la estava... pareciam não perceber nada de automoveis. Agora... sera que existe algum "Bufo" nas oficinas... ganham dinheiro a fazer alterações e depois voltam a ganhar dinheiro a colocar de origem para o pessoal ir a IPO B.... não sei mas algo neste historia toda não bate certo :\

Duvido muito que tal aconteça, e pode ter sido mera coincidência...O teu amigo não terá montada uma linha daquelas pouco amigas dos tímpanos? Digo isto porque conheço um rapaz que tem um 206 GTi que ainda a semana passada foi mandado parar em Gaia, e a bófia andou a cheirar a linha de escape, e por acaso apanhou-os em dia sim, se não tinha tido problemas.

Eles andem aí em força! Se dedicassem 1/4 do tempo que dedicam às apreensões, na investigação aos Seat's/VW/Audi/BMW's que desaparecem aos molhos todos os dias, é que era de valor, mas como isso parece ser demasiado para eles, mais vale procurar os alvos "fáceis".
 
No fim de semana que esses carros foram apreendidos também vieram atras de mim, vinha eu descansado da vida quando chego a rotunda de arrifana e esta la um carro da GNR parado fora da estrada, mal me viram ligaram o carro e colaram-se a traseira e mandaram encostar. Pediram-me os documentos e depois mandaram-me fazer o teste ao balão, mas quando ia fazer o teste o GNR começou a fazer-me perguntas, perguntou se tinha alguma tatuagem visível, quem é que andava com o carro, etc. Depois perguntou-me se trabalhava na zona industrial de mosteiro e para espanto meu acertaram. Acabei por não fazer o teste ao balão e o GNR disse "hoje é o teu dia de sorte, não é esta Ibiza que procuramos, mas cuidado se fores para o centro da feira, la estão apreender as ibizas todas" Depois antes de arrancar ainda perguntou perguntou "alem do intercooler o que tens mais?" pensei logo para mim, "como é que sabes que tenho intercooler se não viste a frente do carro?". Isso quer dizer que enquanto trabalhava eles andaram a minar o carro todo.. mas disse o material que tinha e ele disse para ter cuidado e vim embora.

Por isso acredito que aja carros marcados, muito cuidado pessoal..
 
No fim de semana que esses carros foram apreendidos também vieram atras de mim, vinha eu descansado da vida quando chego a rotunda de arrifana e esta la um carro da GNR parado fora da estrada, mal me viram ligaram o carro e colaram-se a traseira e mandaram encostar. Pediram-me os documentos e depois mandaram-me fazer o teste ao balão, mas quando ia fazer o teste o GNR começou a fazer-me perguntas, perguntou se tinha alguma tatuagem visível, quem é que andava com o carro, etc. Depois perguntou-me se trabalhava na zona industrial de mosteiro e para espanto meu acertaram. Acabei por não fazer o teste ao balão e o GNR disse "hoje é o teu dia de sorte, não é esta Ibiza que procuramos, mas cuidado se fores para o centro da feira, la estão apreender as ibizas todas" Depois antes de arrancar ainda perguntou perguntou "alem do intercooler o que tens mais?" pensei logo para mim, "como é que sabes que tenho intercooler se não viste a frente do carro?". Isso quer dizer que enquanto trabalhava eles andaram a minar o carro todo.. mas disse o material que tinha e ele disse para ter cuidado e vim embora.

Por isso acredito que aja carros marcados, muito cuidado pessoal..

Foda-se :shock:
 
Eu não acredito que os sr. polícias andem a mandar carros para IPO-B sem terem a certeza "absoluta" que estão alterados.
Como não há dinheiro para nada, não podem mandar para IPO-B por dá cá aquela palha, porque se não houver problemas no carro, arriscam-se a serem processados, pagarem tudo e ainda uma indemnizarão pelo tempo perdido pelo dono do carro. Então devem passar grande parte do tempo a bisbilhotar nas redes sociais e fóruns.
O que não falta é fotos e vídeos dos carros, com matrícula visível. Se for no facebook ainda mais fácil... tem a foto do dono e restante família, os sítios que frequenta e a morada de casa!
A mania de dar a conhecer ao mundo o que fazem em cada instante tem estas particularidades.
 
Enquanto o pessoal andar aí a dar nas vistas é normal que comecem a apreender tudo..mesmo d quem nao tem culpa
Sent from my Lumia 1020
 
não me acredito que andam atraz de matriculas a torto e a direito. algumas claro que devem estar guardadas há espera de os apanhar, mas a maioria não, vão "dentro" por causa de linhas, IC´s e afins.

que é muito estranho a frequência com que isto está a acontecer na Feira lá isso é. ainda no outro dia a falar com o meu mecânico se falou nisso.
já estou como o ballaz, quem ganha com isto é são os centros e o próprio estado, portanto não sei até que ponto não andam ai jogadas.
 
Já tou como o outro. Não acredito em bruxas mas que las hay las hay.

E realmente uma perseguição assim tão forte so pode significar uma vigilância a certos locais ou nas próprias patrulhas normais se ir recolhendo dados.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Duvido muito que tal aconteça, e pode ter sido mera coincidência...O teu amigo não terá montada uma linha daquelas pouco amigas dos tímpanos? Digo isto porque conheço um rapaz que tem um 206 GTi que ainda a semana passada foi mandado parar em Gaia, e a bófia andou a cheirar a linha de escape, e por acaso apanhou-os em dia sim, se não tinha tido problemas.

Eles andem aí em força! Se dedicassem 1/4 do tempo que dedicam às apreensões, na investigação aos Seat's/VW/Audi/BMW's que desaparecem aos molhos todos os dias, é que era de valor, mas como isso parece ser demasiado para eles, mais vale procurar os alvos "fáceis".

Pois é provavel que sim ou então ja estava marcado que ele tambem tem a mania de andar a por videos no face e tal... mas é muita coincidencia... ele foi apanhado a 26 de outubro e foi a ipo b a 5 de novembro e diz que com ele tambem foi uma ibiza...
 
Durante muito tempo abusou-se bastante, era Ibizas em todo o lado a cagar fumo e a fazer imenso barulho

Agora está tudo a levar por tabela, nunca tive nenhum problema em op stop e nunca me mandaram parar pelo carro

Também evito andar em meets e assim, daqueles que toda a gente sabe onde é e sempre com várias pessoas, desconhecidos, etc

Tenham sempre cuidado por onde andam, e estejam atentos ao que vos rodeia, só isso já é meio caminho andado para evitar sarilhos
 
Pois é provavel que sim ou então ja estava marcado que ele tambem tem a mania de andar a por videos no face e tal... mas é muita coincidencia... ele foi apanhado a 26 de outubro e foi a ipo b a 5 de novembro e diz que com ele tambem foi uma ibiza...

Deve ser a Ibiza do meu colega, o user tiguis07. Era um 6k2 azul eléctrico?

É por estas e por outras, que mandei apagar o tópico do antigo proprietário do meu carro, e não posto fotos, nem vídeos dele no face/youtube/fóruns. Quantos menos olhos, melhor, mesmo por causa dos fdp's dos amigos do alheio.
 
a moina na feira, vale o que vale... como aqui ja foi dito eles perdem a coragem quando se trata de ciganos lool
por isso continuo com o carro exterior full stock, mas ja tou a ver que um dia destes vou ter que o imatricular na suica para evitar stress com a moina...
estronca isso foi um bocado azar tb eles mandarem.te parar assim no meio da auo estrada
 
é para o que está...e acho que vai ter tendência a piorar.
ainda hoje vi a noticia da cmtv sobre corridas ilegais e afins...e a verdade é que nos últimos anos o pessoal tem vindo a abusar, a carregar carros como se não houvesse amanhã, e a verdade é que já começa a dar demasiado nas vistas e as autoridades nada têm feito...isto é quase dar guarida à malta. mas a verdade é que isto vai começar a apertar, e um dos caminhos é apanhar a malta na estrada e começar a ir tudo a IPO B.

acho que não é o método correcto, mas aos poucos vão fodendo a malta, até um dia destes aparecerem nas bombas e vai tudo a direito...como foi a semana passada no algarve..
 
Estronca o método é o correcto, está na legislação.
Quem está mal somos nós que cometemos as ilegalidades...
 
o meu carro está a 3 dedos do chão , normalmente ando sempre com a traseira um pouco mais escura que o carro ( preto ) e sou sempre mandado parar nas operações stop em lisboa, e até á data nunca tive problemas com nada, sempre fui simpático e sincero com os agentes da autoridade, e uma das vezes até troquei opiniões com um deles ( que dizia ter um golf 1 com PD ) , isso anda mesmo agreste ai para cima, na capital, tudo calmo lol
 
Sim tenho a mesma opinião que tu João.nao tenho nada de radical mas aqui por baixo na capital anda calmito


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
eles tem carros marcados ou matriculas tem.. eu fui avisado por 2 carros que tive e quando saia, uma hora depois já andavam a rondar a casa... se foi acusadilha na sei.. o certo é que lá no posto tinha lá ordem para me apreenderem o carro.. se foi por publicidades nos fóruns não sei... mas fui avisado!! e não sou de andar nem com traseiras cagadas nem de exibir nos cortes ou fazer barulheiras...
 
Back
Top