Brincadeira dos PSA's

estás a comparar os interiores de um Cup e um Gti (carros dos anos 90) com todos os Ibizas ?? :lol: isso não têm lógica. se queres falar em interiores "PSA", porque é que não falaste antes no interior do 207 RC, do RCZ, do DS3, do 308, do 508, etc ??
eu compreendo que seja difícil arranjar interiores com tanta qualidade como esses, por isso é que te viraste logo para os mais fracos :D amigo, o grupo "PSA" sempre teve dos melhores interiores quando comparado com estas marcas "mais citadinas e concorrentes" ;-) não penses que estou a dizer isto porque aprecio a marca, digo isto porque é mesmo verdade.
mas se assim for, há 6L`s com interiores super feios ;-) tenho um amigo que têm um 6L 1.2 e aquele interior é o mais básico dos básicos. é um interior super feio e simples para um carro com aquela idade (2007). há clássicos com um interior muito melhor conseguido.



se tu o dizes... posso-te dizer que já tive dois cá em casa, um tive-o durante uns 5 anitos praí, outro já o tenho praí há 7 anos e até agora nunca tive problemas nenhuns. zero. o anterior deu uns problemas para era normal, nada de alarmante. este têm-se portado super bem, e leva as suas escáfias de vez em quando.

p.s. estámos apenas a ter uma conversa saudável, nada de rivalidades :) eu por "defender" o grupo "PSA" de algumas coisas, não quer dizer que os ache os melhores do mundo. antes fossem ! apenas acho que aqui neste fórum há muita falta de informação à cerca desses carros.

abraços

Se alguem quisesse informações sobre psa's não se registava no IbizaClubPT.com. :ideia:
 
pensando assim, espera lá...
eu já te vi no PSAmaniacs... isso quer dizer que queres alguma informação sobre PSA`s ?? :ideia:

Sim porque aqui só se aprende sobre ibizas e eu gosto de expandir a minha cultura geral.
Mas agora tu vens para aqui falar em citroen's e é como ir a farmacia e pedir meio metro de arame.
 
:respect::respect: rtbs :respect::respect:

Nem vale a pena falar ... comparar o imcomparavel mas ok looooooooooool

tas la !! :prayer: eles depois fogem na estrada :D psa´s é do assuu mesmo, stock para stock sempre estiveram a frente...

8)
 
:respect::respect: rtbs :respect::respect:

Nem vale a pena falar ... comparar o imcomparavel mas ok looooooooooool

tas la !! :prayer: eles depois fogem na estrada :D psa´s é do assuu mesmo, stock para stock sempre estiveram a frente...

8)

eheh :D não é isso que se trata, amigo. eu não quero meter os "PSA`s" à frente dos outros todos, embora às vezes pareça. apesar de eu ainda ter um, não quer dizer que sejam os melhores carros do mundo. antes fossem ! é que não são nem de longe nem de perto.
agora dizerem que os "PSA`s" nunca foram do aço e que os interiores "PSA" não prestam, fica mal a qualquer pessoa. isso é cultura geral, quaquer pessoa sabe que os "PSA`s" sempre tiveram óptimos resultados nos Rallys, sempre fizeram frente a outras grandes marcas nesse tipo de competição. e qualquer pessoa tambêm sabe que os interiores deles sempre foram muito "requintados" quando comparados com as outras marcas concorrentes.
aqui fala-se muito à toa e 90% das vezes são pessoas que não têm a informação necessária para falar, falam apenas do que ouvem ou do que lêem, mas isso não chega. e há outros que até percebem do assunto mas parece que têm receio em dizer a verdade, só porque isto é o Ibizaclubpt ! isto é um fórum de Ibizas mas tambêm se fala noutras marcas, já por isso é que há a secção "outros projectos". ou não ? o pessoal pode falar bem de outras marcas que ninguêm lhes bate :rir:

eu ainda estou para descobrir um chaço dos anos 90, atmosférico, com um motorzito que nem 1.3cc é, e a andar como andam (stock). já para não falar noutros modelos mais antigos. é que alterados todos andam muito, isso já toda a gente sabe.

mas que fique bem claro, eu estou-me a cagar para os "PSA`s", apenas limito-me a corrigir quando falam alguma coisa sobre eles que não é verdade :) mais nada.

cumps
 
Last edited:
Back
Top