Brincadeira dos PSA's

eles tem que gastar muito...nem com filtros norauto e jantes TP la vao xD tem que fazer mlhr repro po filme lol...
 
Acham isto engraçado?! Realmente só se podem referir a mancos porque a 4 cilindros estão smp a ser martelados....pior é quando os mancos também os carregam...
 
Até nos videos são arreados.:D

eheh :D

mas olha que nem todos, isso que disseste é mentira. há uns que são "arreados" assim como há outros que dão grandes "arreios" :twisted: é como tudo. não sei é porque é que falam tão mal dos PSA`s neste fórum, quêm fala mal é porque conhece poucos, ou então os que conhece não são lá grande coisa :p

e há pessoal com PSA`s com a p*ta da mania, assim como há outros que são pessoas impecáveis mesmo. conheço dos dois tipos. como já disse a cima, é como tudo e como todas as marcas. aqui no ibizaclubpt tambêm há pessoal altamente, como há outros que credo.. ;-)

eles tem que gastar muito...nem com filtros norauto e jantes TP la vao

lol :rir: como eu já disse em cima, é como tudo. há alguns assim um bocado parolos com jantes TP como referiste, assim como há outros que se eu te mostrar, ficas de boca aberta :) totalmente.
quanto a isso de "gastar muito", depende. tu se quiseres meter o teu carro a andar realmente muito, tambêm gastas muito ;) ou não ? mais uma vez, é como tudo.

abraços
 
Last edited:
eheh :D

mas olha que nem todos, isso que disseste é mentira. há uns que são "arreados" assim como há outros que dão grandes "arreios" :twisted: é como tudo. não sei é porque é que falam tão mal dos PSA`s neste fórum, quêm fala mal é porque conhece poucos, ou então os que conhece não são lá grande coisa :p

e há pessoal com PSA`s com a p*ta da mania, assim como há outros que são pessoas impecáveis mesmo. conheço dos dois tipos. como já disse a cima, é como tudo e como todas as marcas. aqui no ibizaclubpt tambêm há pessoal altamente, como há outros que credo.. ;-)

abraço

Cup´s e gti´s algum dia foram do aço a sério?!
Tirando um ou outro turbinado, é só problemas.....
 
Cup´s e gti´s algum dia foram do aço a sério?!
Tirando um ou outro turbinado, é só problemas.....

"do aço a sério" ? costumas acompanhar os rallys, amigo ? :) ou só olhas para os "picos de rua" ?
é claro que sempre foram do "aço a sério" ! sempre foram e sempre serão ! ;-)
eu metia-te aqui uns "prints" de umas folhas de jornal e de umas revistas, mas dá muito trabalho fazer isso agora. quando tiver tempo, mostro-te.
podes não gostar muito deles apesar de já teres tido um, até podes dizer que são os carros que mais detestas. agora não digas é uma coisa dessas porque fica-te mal e só demontra falta de cultura da tua parte :) "os picos de rua" não são um desporto. não podes ver só por aí.

falando de carros stocks, conheces algum diesel atmosférico do anos 90 com 120 cavalos e a andar assim como os "Cup`e GTi`s" andam ? isto para não falar em carros do tipo Citroen Visa GTi e por aí.. é que com esses não tinhas resposta de certeza :)

e vens agora perguntar se eles algum dia foram "carros do aço" ? :rir:

abraço
 
Last edited:
eheh :D

mas olha que nem todos, isso que disseste é mentira. há uns que são "arreados" assim como há outros que dão grandes "arreios" :twisted: é como tudo. não sei é porque é que falam tão mal dos PSA`s neste fórum, quêm fala mal é porque conhece poucos, ou então os que conhece não são lá grande coisa :p

e há pessoal com PSA`s com a p*ta da mania, assim como há outros que são pessoas impecáveis mesmo. conheço dos dois tipos. como já disse a cima, é como tudo e como todas as marcas. aqui no ibizaclubpt tambêm há pessoal altamente, como há outros que credo.. ;-)



lol :rir: como eu já disse em cima, é como tudo. há alguns assim um bocado parolos com jantes TP como referiste, assim como há outros que se eu te mostrar, ficas de boca aberta :) totalmente.
quanto a isso de "gastar muito", depende. tu se quiseres meter o teu carro a andar realmente muito, tambêm gastas muito ;) ou não ? mais uma vez, é como tudo.

abraços

eu falo por mim...falo mal dos PSA mas sempre na boa com os amigos...ainda este sábado uns amigos meus compuseram uma musica da Adele a gozar com ibizas e gostei XD claro que tbm fiz dos psa...entre amigos é uma briga saudável...

agora deste filme como a minha avozinha diz o que conta é a intenção porque a qualidade é zero..
 
eheh :D

mas olha que nem todos, isso que disseste é mentira. há uns que são "arreados" assim como há outros que dão grandes "arreios" :twisted: é como tudo. não sei é porque é que falam tão mal dos PSA`s neste fórum, quêm fala mal é porque conhece poucos, ou então os que conhece não são lá grande coisa :p

e há pessoal com PSA`s com a p*ta da mania, assim como há outros que são pessoas impecáveis mesmo. conheço dos dois tipos. como já disse a cima, é como tudo e como todas as marcas. aqui no ibizaclubpt tambêm há pessoal altamente, como há outros que credo.. ;-)

Sim,mas tambem os PSA não gostam muito de nós talvez por tambem não nos conhecerem,isso de haver gente que não presta há em todo o lado.:)

Abraço.
 
Eu tive ate a bem pouco tempo um PSA do aço como gostam de lhe chamar,ha 1 6l ca em casa,e outros carros do grupo vag!

Ainda hoje tenho pena de ter vendido o meu psa,mas verdade seja dita aquilo so servia mesmo para carro para aliviar stress,a unica coisa que um cup,106 gti tem superior a um ibiza é o chassi,pois os cups em serra sao 5*,de resto do meu ponto de vista os ibizas sao superiores em tudo,desde acabamentos,materias de construçao etc,querem ver que os cups nao queimam juntas?


Para nao falar que cups e gtis as peças aquilo sao bem mais frageis que um carro do grupo vag
Quem tem cups sabe perfeitamente se fizer muitos kms a fundo sem radiador de oleo etc tambem fica com o ponteiro a tocar no vermelho,a a meu ver querem comparar o incomparavel!


Atenção nao sou fanatico de nenhuma marca,alias sou anti-fanatismo,mas comparando estes 2 veiculos ha que ter olhos na cara!

Mas claro o nosso carro é sempre o melhor do mundo!

Agora cup melhor que um ibiza?em que?so se for a curvar!

Fanatismos a parte,o que interessa e que de deem todos bem!
 
Last edited:
Back
Top