Brincadeira dos PSA's

"do aço a sério" ? costumas acompanhar os rallys, amigo ? :) ou só olhas para os "picos de rua" ?
é claro que sempre foram do "aço a sério" ! sempre foram e sempre serão ! ;-)
eu metia-te aqui uns "prints" de umas folhas de jornal e de umas revistas, mas dá muito trabalho fazer isso agora. quando tiver tempo, mostro-te.
podes não gostar muito deles apesar de já teres tido um, até podes dizer que são os carros que mais detestas. agora não digas é uma coisa dessas porque fica-te mal e só demontra falta de cultura da tua parte :) "os picos de rua" não são um desporto. não podes ver só por aí.

falando de carros stocks, conheces algum diesel atmosférico do anos 90 com 120 cavalos e a andar assim como os "Cup`e GTi`s" andam ? isto para não falar em carros do tipo Citroen Visa GTi e por aí.. é que com esses não tinhas resposta de certeza :)

e vens agora perguntar se eles algum dia foram "carros do aço" ? :rir:

abraço

Amigo, por já ter tido falo, como carro para brincar na zona urbana cup/gti são do melhor, fora disso.....
Tirando os problemas de caixas, transmissões, retentores que se lixam todos e baba-se todo....há atenção o meu cup tinha 60.000km não era desses todos barrabados que ai andam...até stock dão dores de cabeça...Mas são opniões.... =)
 
Boas..

Ja tive um ax gti de 92 ...
Sempre foi do aço.. e nunca me deu problemas...

o problema e que a maioria do pessoal.. vao trocar e fazer revisoes.. quando ouvem barulhos...

mas pronto.. cada carro é um carro! nao ha como comparar.. um carro de 90 para um 00 ...
mas stock para stock é complicado para os fumarentos !

abraço
 
Ainda hoje tenho pena de ter vendido o meu psa,mas verdade seja dita aquilo so servia mesmo para carro para aliviar stress,a unica coisa que um cup,106 gti tem superior a um ibiza é o chassi,pois os cups em serra sao 5*,de resto do meu ponto de vista os ibizas sao superiores em tudo,desde acabamentos,materias de construçao etc!

estás a comparar os interiores de um Cup e um Gti (carros dos anos 90) com todos os Ibizas ?? :lol: isso não têm lógica. se queres falar em interiores "PSA", porque é que não falaste antes no interior do 207 RC, do RCZ, do DS3, do 308, do 508, etc ??
eu compreendo que seja difícil arranjar interiores com tanta qualidade como esses, por isso é que te viraste logo para os mais fracos :D amigo, o grupo "PSA" sempre teve dos melhores interiores quando comparado com estas marcas "mais citadinas e concorrentes" ;-) não penses que estou a dizer isto porque aprecio a marca, digo isto porque é mesmo verdade.
mas se assim for, há 6L`s com interiores super feios ;-) tenho um amigo que têm um 6L 1.2 e aquele interior é o mais básico dos básicos. é um interior super feio e simples para um carro com aquela idade (2007). há clássicos com um interior muito melhor conseguido.

Amigo, por já ter tido falo, como carro para brincar na zona urbana cup/gti são do melhor, fora disso.....
Tirando os problemas de caixas, transmissões, retentores que se lixam todos e baba-se todo....há atenção o meu cup tinha 60.000km não era desses todos barrabados que ai andam...até stock dão dores de cabeça...Mas são opniões.... =)

se tu o dizes... posso-te dizer que já tive dois cá em casa, um tive-o durante uns 5 anitos praí, outro já o tenho praí há 7 anos e até agora nunca tive problemas nenhuns. zero.
o anterior deu uns "problemas" mas era o normal, nada de alarmante. este que ainda mantenho actualmente têm-se portado super bem, e leva as suas escáfias de vez em quando. acredita, o único dinheiro que se gasta nele (sem ser mods :rir:), são as revisões normais (óleo, filtros, travões, etc) e a gasolina. de resto está sempre a rular.

p.s. estámos apenas a ter uma conversa saudável, nada de rivalidades :) eu por "defender" o grupo "PSA" de algumas coisas, não quer dizer que os ache os melhores do mundo. antes fossem ! apenas acho que aqui neste fórum há muita falta de informação à cerca desses carros.

Boas..

Ja tive um ax gti de 92 ...
Sempre foi do aço.. e nunca me deu problemas...

o problema e que a maioria do pessoal.. vao trocar e fazer revisoes.. quando ouvem barulhos...

claro :) obrigado por teres vindo dar a tua juda, amigo.

Mas os tdi's tambem usam bilha..lol

LOL, e cada vez mais :D vê se fazes uma cena engraçada. não te estiques é muito na conversa senão pode-me servir a carapuça de alguma coisa e depois vou ser obrigado a vir responder :rir:

abraços
 
Last edited:
Back
Top