Brigada na A8

boas,

tirem-me uma duvida por favor... se for atras de um desses carro eles podem multar? ja fui muitas vezes atras dos carros da BT a velocidade que eles iam e nunca mandaram parar...

cmps
obrigado

Se te puseres colado a eles bem podem multar-te se quiserem por não respeitares a distancia de segurança, sei que noutros países essa prática não é perdoada.
 
Bem vou ganhar uma pá d'ouro mas que se lixe XD

É só para avisar, que segundo fonte segura, a brigada camuflada vai começar a atacar com mais força na zona oeste... Incluindo estradas nacionais, A8 e IP6... Sei que ontem já foi multado um condutor na IP6 sentido peniche caldas da rainha pelo lexus cinza, outro tambem na IP6 mas no sentido contrario pela famosa scenic... pois já há relatos de a andarem a fazer ponta a ponta...

Por isso atenção com o pé pesado xD
 
É so ratos e porcos esses cabrões de azul e de cinza e verde era por uma bomba em cada carro deles filhos duma **** caçadores de multas! desculpem a linguagem mas tudo k é bofia mete me nojo!
 
Boas,

Ora mais uma actualização, hoje foi avistado um Lexus da série 200 preto com matrícula **-IX-** junto da saída de Sobral de Monte Agraço na A8...

Já começam a aparecer as novas aquisições...

abraço
 
Lexus é maquina, anda um aqui da brigada na nacional.
O IS220D aqui do diretor da empresa é que gripou... de 2009 com 150mil mostrou defeito na bomba de oleo
 
Last edited:
Back
Top