Brigada na A8

Boas, n levast multa pk n foste "filmado", eles n deviam tar mesmo d serviço, s fosses filmado eras autuado sem klker perdão, é k n dá hipotese pa perdoar. Há é maneiras de contornar. Agora, seres filmado e depois autuado por militares d serviço á civil? nop...

Abraço

poix eu tb so entrei na jogada deles pk n vi a cam no interior.. kuando passei ao lado deles olhei la para dentro e n vi nada foi por isso lol mas pronto desta ja m safei lol
 
Ali para os lados da Expo e na 2 Circular também anda um Leon cinzento da PSP,por isso quando virem um Leon cinzento é melhor abrandar.
 
Ali para os lados da Expo e na 2 Circular também anda um Leon cinzento da PSP,por isso quando virem um Leon cinzento é melhor abrandar.

ya é verdade ja ouvi falar desse leon, na avenida infante D. henrique..passou por um colega meu atras de outro gajo :respect:
 
poix "eles andem ai" lol tenho k dar uma vista de olhos ao parke k eles teem em torres vedras ;)

bem!
eu até acho a A8 uma autoestrada calma :D
pelo menos há noite é...
:D
de dia já vi alguns malucos lá :D
e por acaso vi uma x um carrinha da skoda parada atras dum veiculo e os sr´s da boina cá fora a multarem a sra provavelmente :D:)
 
fixe fixe era fazer uma lista com a marca e modelo dos carros, matriculas, e a zona/AE onde costumam andar!
 
esse leon cinzento é da PSP Transito ja o vi a multar 2 vezes em Lisboa na rotunda da BP junto ao entreposto... salvo erro a matricula é 14-24-VO...
 
Back
Top