Brigada na A8

boas pessoal, ontem a noite deparei-m na A8 com um subaru impreza cinzento metalizado xx-xx-RH com 2 agentes a civil, por isso tenham cuidado kuando por la passarem

abraços
 
Dakeles carros k nos somos multados e provavelmente com carro apreendido se formos apanhados com um, mas k eles podem andar ai a curtir com ele armados em campeões a vontade... :redcard: :redcard:
 
nâo é so um Subaru!!!Andão vários um deles é o WRX azul,tb anda a Audi A4 1.8T de Leira a Caldas...tb já me deparei com ela:mad:... e costuma estar radar montado na descida pra o ultimo tunel a chegada das Caldas,pra kem vem de Leiria....normalmente das 08:00 as 10:00...
 
Last edited:
nâo é so um Subaru!!!Andão vários um deles é o WRX azul,tb anda a Audi A4 2.5T de Leira a Caldas...tb já me deparei com ela:mad:... e costuma estar radar montado na descida pra o ultimo tunel a chegada das Caldas,pra kem vem de Leiria....normalmente das 08:00 as 10:00...

acredito k sim akele k falei deve tar a fazer lx torres vedras
 
Dakeles carros k nos somos multados e provavelmente com carro apreendido se formos apanhados com um, mas k eles podem andar ai a curtir com ele armados em campeões a vontade... :redcard: :redcard:

De certeza que os carros que andam a circular com a BT não são apreendidos, essa séria RH já foi comprada à tempo pelo estado. A PJ é que costuma fazer uso desses carros apreendidos. Na GNR muitas das viaturas são usadas para investigação não para preseguições.
Já se sabe quem anda à chuva molha-se, nada melhor que termos precaução, não só para não ser multado mas sim para evitarmos colocar alguém em perigo. Disfrutem do nosso ibiza enquanto está inteiro!!!
 
nâo é so um Subaru!!!Andão vários um deles é o WRX azul,tb anda a Audi A4 2.5T de Leira a Caldas...tb já me deparei com ela:mad:... e costuma estar radar montado na descida pra o ultimo tunel a chegada das Caldas,pra kem vem de Leiria....normalmente das 08:00 as 10:00...

o subaru k anda por aí tb na a1 é de matricula VS é cinza , a a4 k te referes é 28-11-ZH , e tb existe um 308 xx-EH-04 , cuidado pois esses carros n dao nada nas vistas ( EU K O DIGA ). abraço e cuidado k eles andem aí ehhehe
 
o subaru k anda por aí tb na a1 é de matricula VS é cinza , a a4 k te referes é 28-11-ZH , e tb existe um 308 xx-EH-04 , cuidado pois esses carros n dao nada nas vistas ( EU K O DIGA ). abraço e cuidado k eles andem aí ehhehe

anda la tb um Leon FR...n sei matriculas apenas costumo ouvir comentarios sobre esse carro em leiria...e kem os dix é malta k s costuma picar lá...
 
boas pessoal, ontem a noite deparei-m na A8 com um subaru impreza cinzento metalizado xx-xx-RH com 2 agentes a civil, por isso tenham cuidado kuando por la passarem

abraços

se estavam a civil cm sabes que eram agentes? ja agora, eles podem andar em carros descaracterizados, mas la dentro andam fardados! :)
 
amigo qualquer polícia fardado ou sem estar fardado pode te multar, é uma autoridade, não interessa se está no horário de trabalho ou não.

muitos não se dão a esse trabalho porque têm que fazer um longo e explicito relatório.

sei do que falo, cuidado
 
De certeza que os carros que andam a circular com a BT não são apreendidos, essa séria RH já foi comprada à tempo pelo estado. A PJ é que costuma fazer uso desses carros apreendidos. Na GNR muitas das viaturas são usadas para investigação não para preseguições.
Já se sabe quem anda à chuva molha-se, nada melhor que termos precaução, não só para não ser multado mas sim para evitarmos colocar alguém em perigo. Disfrutem do nosso ibiza enquanto está inteiro!!!

Não foi isso que quis dizer amigo :D

O que quis dizer é k eles andam nakeles carros descaracterizados, subaru por exemplo, k a unica coisa k têm de origem é a chapa, mas nos se andarmos com um carro assim, é logo apreendido :D

Abc []
 
amigo qualquer polícia fardado ou sem estar fardado pode te multar, é uma autoridade, não interessa se está no horário de trabalho ou não.

muitos não se dão a esse trabalho porque têm que fazer um longo e explicito relatório.

sei do que falo, cuidado

n e tao bem km dizes...
um agente nao pode actuar fardado ou nao fardado fora da sua zona de serviço ;)
 
amigo qualquer polícia fardado ou sem estar fardado pode te multar, é uma autoridade, não interessa se está no horário de trabalho ou não.

muitos não se dão a esse trabalho porque têm que fazer um longo e explicito relatório.

sei do que falo, cuidado

tambem sei, ja somos 2 a saber :) :rir:
 
amigo qualquer polícia fardado ou sem estar fardado pode te multar, é uma autoridade, não interessa se está no horário de trabalho ou não.

muitos não se dão a esse trabalho porque têm que fazer um longo e explicito relatório.

sei do que falo, cuidado

Lol, kndo vires 2 guardas num subaru descaracterizado atras d ti pa encostares no seu horário d serviço pa t multarem e eles tiverem á civil avisa... Tavam bem lixados! Tá previsto punição no RDMGNR (regime disciplinar). Durante as horas de serviço so os NIC ou equiparado em investigação podem-no fazer.
 
Tá quase a fazer um anito q esses individuos vieram atrás de mim antes da entrada para a A3 (Porto-Braga) ia eu na minha Audi A4.
Vinham num Peugeot 407 Hdi preto á paisana...
Por acaso reparei, enquanto dava os meus dados q o carro tinha um porta-chavez da Hertz (rent-a-car)...:whistle:
 
Ora nem mais... No farda = Fora de serviço. Tão a ver a serem multados por um tipo klker d calçonetes e sandaloxa?

Abraços

se estavam a civil cm sabes que eram agentes? ja agora, eles podem andar em carros descaracterizados, mas la dentro andam fardados! :)

poix se calhar foi por isso k n m saiu nada do bolso, e eu tva a 500m da minha saida lol os gajos ligaram a sirene e tal.. mas foi mais nakela de dar nas orelhas, ate pk so iamos nos os 2 na auto estrada, e n era nada de grandes velocidades, alias eles so mandaram encostar kuando xeguei aos 190.. enfim.. n levei multa foi o k safou =p lol mas pexoal cuidado ;)
 
poix se calhar foi por isso k n m saiu nada do bolso, e eu tva a 500m da minha saida lol os gajos ligaram a sirene e tal.. mas foi mais nakela de dar nas orelhas, ate pk so iamos nos os 2 na auto estrada, e n era nada de grandes velocidades, alias eles so mandaram encostar kuando xeguei aos 190.. enfim.. n levei multa foi o k safou =p lol mas pexoal cuidado ;)

Boas, n levast multa pk n foste "filmado", eles n deviam tar mesmo d serviço, s fosses filmado eras autuado sem klker perdão, é k n dá hipotese pa perdoar. Há é maneiras de contornar. Agora, seres filmado e depois autuado por militares d serviço á civil? nop...

Abraço
 
Leon 150cv cinza... IC17...e arredores.... matricula **-**-VS penso eu...
o A4 preto 1.8T 2003 matricula VS ou VX nao me recordo...tem o T vermelho do Aço
 
Back
Top