Bora fazer uns picos de carting (agora zona norte)

Vamos lá aos votos então. Data mais pra frente

  • Baltar

    Votes: 7 14,6%
  • Matosinhos

    Votes: 23 47,9%
  • Braga

    Votes: 7 14,6%
  • Povoa

    Votes: 12 25,0%

  • Total voters
    48
nop posso-te dizer que ia todas as semanas para la andar tipo eu, audipower,um user que ja nao para cá huguito,funny acho que tambem ia e mais pessoal e eu só num dia avariei 3karts lol e depois tem outra coisa aquilo realmente tem 2andares mas a pista nao curto é muito estreita para ultrapassares tem de ser á força e é xunga.
Não há lugar para conices lol
É ultrapassar à brute force lol
Opa o kartodromo de Viana (coberto) é grande pa xuxu, com pista larga , com karts de 200cc, e aquela ***** não dava pica nenhuma lol. Em Amorim como é mais estreito dá maior sensação de velocidade lol Se bem que para quem pesa 100 kg, os karts deste tipo nunca andam muito bem :D
 
Não há lugar para conices lol
É ultrapassar à brute force lol
Opa o kartodromo de Viana (coberto) é grande pa xuxu, com pista larga , com karts de 200cc, e aquela ***** não dava pica nenhuma lol. Em Amorim como é mais estreito dá maior sensação de velocidade lol Se bem que para quem pesa 100 kg, os karts deste tipo nunca andam muito bem :D

nao tas a sugerir que deixe de comer para o kart andar mais pois nao? loool
 
Opá. Fazes como eu, pensa que tens mais atrito nas curvas lol
Mas há quem seja levezinho e deia sempre a sua mija antes correr para perder peso:rolleyes:

eu nesse aspecto sou mais bruto vou logo cagar lol quanto ao atrito é verdade e na povo temos mais vantavem na curva á esquerda em frente ao bar que dá acesso ao andar de baixo o kart nao levanta tanto lol por isso pudemos entrar mais depressa :D
 
é msm como o andre diz.. pistas indoor, lentas, karts como os de matosinhos.. 5 kg de diferença no peso já é uma diferença muito grande.. temos de nos pesar todos antes :p os k pesarem menos vao as francesinhas primeiro :p :D:D:D

edit: e em matosinhos andei pc vezes.. mas ja la fui 2 vezes, fazer 20 min, 10 + 10 (com intervalo e troca de karts) e os karts tinham comportamentos diferentes.. uns nao travam tao bem como outros, outros curvam pa direita e n pa eskerda.. outros nao curvam :pPP outros nao desenvolvem.. mas é smp fixe pa curtir um pc e dar numa de carrinhos de choque quando o pessoal n sai da frente :p
 
Last edited:
eu nesse aspecto sou mais bruto vou logo cagar lol quanto ao atrito é verdade e na povo temos mais vantavem na curva á esquerda em frente ao bar que dá acesso ao andar de baixo o kart nao levanta tanto lol por isso pudemos entrar mais depressa :D

por acaso nao acho.. para mim a unica maneira de se ter vantagem em aderencia no peso é so em chuva com pneus slicks.. aí acaba por se notar alguma coisa.. eu é k gosto de andar à chuva :)

IMAG0380.jpg
 
por acaso nao acho.. para mim a unica maneira de se ter vantagem em aderencia no peso é so em chuva com pneus slicks.. aí acaba por se notar alguma coisa.. eu é k gosto de andar à chuva :)

.jpg

e tambem me vais dizer que a chover ou com neve pneus largos sao melhores...? :D
 
e tambem me vais dizer que a chover ou com neve pneus largos sao melhores...? :D

obviamente que não :) pneus de bicicleta evitam mt mais aquaplanagem :p mas nao tava a falar disso.. para "descolar" é mais facil com menos peso.. não tou a falar de aquaplanagem mas de perder aderencia em curva :p
 
.. para "descolar" é mais facil com menos peso.. não tou a falar de aquaplanagem mas de perder aderencia em curva :p

define isto... que queres dizer com descolar?arranque?saida da curva?disparo? a sensaçao que tenho é que quanto mais peso (desde que bem distribuido obviamente) melhor curva .
 
Alguem ja experimentou o indoor em Famalicão pode ser que seja fixe.
Nunca entrei la dentro por isso nao sei se e fixe ou não :cool:
 
Back
Top