Bora fazer uns picos de carting (agora zona norte)

Vamos lá aos votos então. Data mais pra frente

  • Baltar

    Votes: 7 14,6%
  • Matosinhos

    Votes: 23 47,9%
  • Braga

    Votes: 7 14,6%
  • Povoa

    Votes: 12 25,0%

  • Total voters
    48
X2
Esta tudo com medo de sere vergado :twisted:

P.s: La vou ter eu que fazer dieta e começar a correr para ir levezinho :D
Opa. Eu com 100 kg fiz 27.80s na Póvoa, sendo que o record da pista é 26.xx segundos lol As mãos é que contam lol


PS: Quero acreditar que o gajo que fez 26.xx segundos tem pelo menos menos 30 kg que eu :rir::rir:
 
Comé, tanto picanso e até agora só eu e o fabio, onde andam os "meninos" que se estavam a picar todos :p:twisted:

Actualização no primeiro post...

Se não servir assim digam-me
 
Comé, tanto picanso e até agora só eu e o fabio, onde andam os "meninos" que se estavam a picar todos :p:twisted:

Actualização no primeiro post...

Se não servir assim digam-me

E so teclado :twisted: :D bota lume para a fogueira :twisted:
Ainda e carito "pensei que fosse mais barato" mas e na boa :D
 
fdx 40min??? vos tais tolinhos??? nao chega 10??? lol , prefiro aguardar por uma proxima oportunidade 40€ para um desempregado é um bocado puxado nesta altura... :D
 
fdx 40min??? vos tais tolinhos??? nao chega 10??? lol , prefiro aguardar por uma proxima oportunidade 40€ para um desempregado é um bocado puxado nesta altura... :D

Lol, por 10 min pagas quase o mesmo.... não são 40 aereos por pessoa mas sim por equipa..... ou seja 20 por cada pessoa :rir:..

Tambem para este fim de semana ninguem se chegou a frente sem ser eu e o fabio.... vai ter que se combinar nova data..... :evil:
 
Back
Top