Bora fazer uns picos de carting (agora zona norte)

Vamos lá aos votos então. Data mais pra frente

  • Baltar

    Votes: 7 14,6%
  • Matosinhos

    Votes: 23 47,9%
  • Braga

    Votes: 7 14,6%
  • Povoa

    Votes: 12 25,0%

  • Total voters
    48
Pessoal que dizem em marcarmos umas voltas de kart, seguidamente com jantar e cafezada...

Com a votação ganhou o kart center de Matosinhos, para dia 19 deste mês que dizem?


Bora la para alguma diversão

Já fiz o pedido de orçamento para grupos de + de 10 pessoas...

O orçamento recebido:
Proposta é a seguinte:
Equipas de 2 pilotos
10 minutos de treinos cronometrados para apurar posição na grelha de partida (troca de piloto a meio do treino).
40 minutos de corrida (troca de piloto de 10 em 10 minutos).
taça para a equipa vencedora.

Preço por equipa 39.00€

Que dizem, é que pelo que parece não dá para andar mais de 10, se nos formos mais compensa mais assim...


LISTA DE PARTICIPANTES:
:arrow: Demonicangel
:arrow: Fabiodiaz
 
Last edited:
Também voto em Matosinhos, ou ir a Povoa que ainda não conheço e acho que além de ser melhor que em Matosinhos tem 2 pisos e tal.
 
Já lá não vou há muito tempo, mas acho que é melhor que o de Matosinhos
nop posso-te dizer que ia todas as semanas para la andar tipo eu, audipower,um user que ja nao para cá huguito,funny acho que tambem ia e mais pessoal e eu só num dia avariei 3karts lol e depois tem outra coisa aquilo realmente tem 2andares mas a pista nao curto é muito estreita para ultrapassares tem de ser á força e é xunga.

sao fixes men!! tem cruise control e tudo, uma vez andei num que se acelerava sozinho!!:D
ves o que eu queria dizer... lol

e Kart proprio ninguem tem?!
Era engraçado tb!

isso é que era mas por acaso nao tenho condiçoes para isso ja andei com umas ideias malucas na cabeça a uns anos atras mas desisti :D
 
Como é André, ainda te lembras da última vez em Matosinhos? Queres apanhar outra vez na cabeça? :D:D:D

Ainda ontem tive a falar disso com o ratátá, ele tb me quer mostrar como "não se conduz" :D
 
Como é André, ainda te lembras da última vez em Matosinhos? Queres apanhar outra vez na cabeça? :D:D:D

Ainda ontem tive a falar disso com o ratátá, ele tb me quer mostrar como "não se conduz" :D

voces nao me compreendem lol eu a uns anos atras quando ainda pesava 74kg fiz menos de 30seg em matosinhos ia com o farokinha e mais uns amigos neste momento faço a volta dos 31seg e peso 94kg lol nao vou la para ganhar nada , olha o romeiro o romeiro nas curvas vou a empurra-lo entro na recta da meta lado a lado com ele e ele no fim da recta ja vai a minha frente ... nao consigo ultrapassar ninguem na recta da meta tem de ser nas curvas lol mas nas curvas se o gajo for minimamente rapida nunca o consigo passar sem ser com um "chega para lá"
 
Back
Top