Boost Gauge - CHIP-FUSE.PT .: Video :.

As novidades do produto.

O PCB foi completamente redesenhado e já com quase totalidade de SMD´s. Os conectores ainda não são bem ao meu gosto e mesmo o fusível e cristal quero passar tudo para SMD. O LCD também estou a pensar passar de 16x2 para 20x2.

Espero que gostem desta versão quase final!

O Software ainda não se encontra completo, estou com dificuldades de encontrar o sensor de temperatura/ADC.









Espero que gostem! :)
 
Para quando um Group Buy?
Parabéns...Parece estar muito bom, é arranjares aí alguém que te arranje umas caixinhas interessantes e tá-se a comercializar isso....
Cumps
 
Parabéns. Está excelente só falta arranjar uma caixinha e 5*.
Quando for comercializado já tens aqui comprador. :)
Abraço.
 
Muito obrigado. Não tenho muito tempo para me dedicar a isto, quando posso cá na empresa lá vou fazendo estes projectos particulares.

Nesta altura do campeonato vou-me dedicar ao fabrico, unicamente, para carros diesel com leitura em tempo real de EGT´s, Boost, Intake Air Temperature e tensão de bateria.

Vai ser apresentado em LCD´s de várias cores que podem ser escolhido pelo cliente.

Penso que mais algum tempo e já tenha o producto bem mais completo.

As caixas vão ter de ser feitas por medida. Pagar um molde!

Até breve!
 
Muito obrigado. Não tenho muito tempo para me dedicar a isto, quando posso cá na empresa lá vou fazendo estes projectos particulares.

Nesta altura do campeonato vou-me dedicar ao fabrico, unicamente, para carros diesel com leitura em tempo real de EGT´s, Boost, Intake Air Temperature e tensão de bateria.

Vai ser apresentado em LCD´s de várias cores que podem ser escolhido pelo cliente.

Penso que mais algum tempo e já tenha o producto bem mais completo.

As caixas vão ter de ser feitas por medida. Pagar um molde!

Até breve!

Parabéns Nuno,exelente trabalho,só mostra que há portugueses com muita inteligência neste país...mas infelizmente há outros como os burros dos politicos que têm a capacidade de levar o país à banca rota!!!

cumps
 
Eu só não quero um porque não preciso, não ando nos "ássuuuus", mas para a malta da carga é excelente!
 
Os meus parabéns!

Continuação de bom projecto e quando estiver finalizado toca a avisar o pessoal!

Abraço
 
Parabéns pela dedicação! Não é qualquer um que concebe isto! Tens que começar a colocar preço! Acho que depois de reduzires o espaço com o cristal e fusível mais pequeno que fica altamente!
 
Aguardo novidade deste produto que para além de muito mais discreto é bem mais simples util e facil de instalar!
 
Muitos parabens nuno, acho que vou esperar mais um tempinho e pode ser que em vez de comprar uns manometros novos compre uma coisinha dessas :D

Abraço
 
Back
Top