poisTDISport disse:O ideial é passares numa cena especializada tipo bosh car service![]()
Dario disse:õ k tu keres deve ser avançar o debito e aumentar o debito certo ?? ha pessoal aki do forum k sabe fazer xplikem la ai sff tb tava interessado.......
Gonçalo disse:É quase isso.
mas isso so nao chega,pq quando comprei o meu reparei que fumava para crlh,e depois desliguei a EGR,Fiz o ccby-pass,e diminui o fumo,mas so depois é que reparei que o parafuso do avanço da bomba tava no maximo.
Ja reduzi 1 bocado mas agora o carro nao tem tanto disparo,mas ja nao faz nenhum fumo negro. Sei que ha pessoal aqui no forum que sabe afinar o avanço da bomba,assim como a entrada de ar pra fazer a mistura pra melhor combustao. Eu queria que me explicassem como aumentar ou diminuir esse fluxo de ar na bomba. É o o parafuso vertical do lado esquerdo? Por favor deem la umas dicas.
Ya. mas carga a mais tb nao convem, inda pode ficar pior.Krubs disse:A melhor maneira de afinares esse motor é rodar o parafuso e dar carga.
Como se afina a entrada de ar na mistura. Sei (ou penso que sei) quais sao os parafusos. Acho que sao os dois verticais, mas nao sei o que faz cada um deles,nao sei se um fecha o ar outro abre.....Nao faço ideia. Mas agradecia a quem souber que me explique como se faz isso.tiago disse:o que queres saber mesmo???
tiago disse:Apareçe na costa, ajudo te lá!