BMW da padrada!

Mégane pesa mais, tem menos cvs, menos fumo e anda na frente. Explica-me agora como é que explicamos isto?Será que um mediu na Turbotec e outro mediu num banco realista? Será que realmente a BMW é sim mais pesada? Em relação ao fumo não vou opinar pois o facto de deitar menos fumo não implica obrigatoriamente estar mais soft, basta que por exemplo ao mesmo tempo que se esquecem de tirar um limitador de velocidade, se esqueçam também de mexer no mapa da geometria e isso andar aí a fazer boost com fartura.

o megane nao pesa mais mas sim a scenic,o megane pesa um pouco menos que a bmw e a scenic,e cm a vantagem de uma melhor aerodinamica
 
1600kg? Isso daqui a nada é classe 2 na ponte já :) sim e o fumo já foi provado que é sinónimo de andamento um carro que se cague de fumo é porque anda muita forte, se o teu deita pouco fumo e ainda por cima pesa mais do que uma touring e melhor ainda, está com repro soft, imagino isso com repro super forte com super fumo, passas a ferro tudo e todos. Seems legit.

Bota lá isso com electrónica corda ao pescoço para veres no que dá contra outro 150cv igualmente chipado... Sinceramente, vais continuar a bater na mesma tecla, uma scenic vai ser sempre superior a um 150cv tem uma margem de progressão enorme não é?

nao rapaz nao melhor, mas tu e que fazes pior que todos.
 
Mégane pesa mais, tem menos cvs, menos fumo e anda na frente. Explica-me agora como é que explicamos isto?Será que um mediu na Turbotec e outro mediu num banco realista? Será que realmente a BMW é sim mais pesada? Em relação ao fumo não vou opinar pois o facto de deitar menos fumo não implica obrigatoriamente estar mais soft, basta que por exemplo ao mesmo tempo que se esquecem de tirar um limitador de velocidade, se esqueçam também de mexer no mapa da geometria e isso andar aí a fazer boost com fartura.
megane mediu 180cv 420nm a scenic 179cv 416nm megane pesa 1360quilos scenic 1560 tenho o livrete para quem duvide, um carro daquele tamanho não pode pesar muito menos..

a cx da scenic é mais curta que que o megane, ambos são 2.0 16v CR trazem 150cv 340NM stock são considerados dos motores 2litros "mais" fiaveis fazem facilmente 200cv com o turbo stock 1749V turbo de ***** e com um bom turbo e repro mais linha fazem 250cv 500Nm sem trocar injectores visto serem piezo eletricos e nem dao para mudar..

agora para mim e digam o que disserem motor disiel para carregar é tdi pela facilidade de meter cavalos e material, BMW não obrigado principalmente 136cv 150cv e 163cv a partir dai sao todos muito bons, 177cv 184cv e por ai a fora, muito muito fiáveis.
 
e para acabar aqui a historia,a bmw ta mais forte que a scenic sim isso esta.
e o megane ta mais forte que a bmw e que a scenic .

alguma duvida?
 
a bmw chegou montar jante 16 mesmo assim andou atras do megane, a scenic é o carro da minha mulher quero la saber se anda mais ou menos lool tenho la um 20 a bue para montar mas tenho mais que fazer, para bmw,s e afins tenho la o meu GTI para lhes dar cossa a grande até aos 200kh quero ver alguem a passar me..
 
Que contas estranhas praki vão... Há exemplos desses 250cvs só com turbo? BMW´s 150cvs com mais do que isso encontra-se com alguma facilidade...

Falas muito de Nºs e SES mas não acertas em todos, vê lá tu se um 150 ou 163cvs necessitam de injectores para fazer essas potências, aliás aquilo com meio pintelho no chip faz 200cvs já esse 2litros da renault só te vejo dizer que faz mas não te vejo expô-lo, até porque se eu soubesse que o meu carro fazia com facilidade 200cvs como tu dizes não andava certamente com 180, fosse da minha mulher ou da minha avó.

P.S. - Não faças dessa BMW um exemplo até porque nem sequer sei o que tem ou quem chipou isso, se for mais um Zé chips dos 30% não se torna um exemplo fiável para tirares ilações.
 
Que contas estranhas praki vão... Há exemplos desses 250cvs só com turbo? BMW´s 150cvs com mais do que isso encontra-se com alguma facilidade...

Falas muito de Nºs e SES mas não acertas em todos, vê lá tu se um 150 ou 163cvs necessitam de injectores para fazer essas potências, aliás aquilo com meio pintelho no chip faz 200cvs já esse 2litros da renault só te vejo dizer que faz mas não te vejo expô-lo, até porque se eu soubesse que o meu carro fazia com facilidade 200cvs como tu dizes não andava certamente com 180, fosse da minha mulher ou da minha avó.

P.S. - Não faças dessa BMW um exemplo até porque nem sequer sei o que tem ou quem chipou isso, se for mais um Zé chips dos 30% não se torna um exemplo fiável para tirares ilações.

lol com isto dizes que o motor 2.0 dos bmw e melhor que os 2.0dci?
nem digo que um ou que outro e melhor,apenas sao dois motores diferente que dao para explorar bastante bem as suas potencialidades,mas o pessoal e sempre o mm,como e renault nao presta,dps ficam surpriendidos quando vem que os renault tem bons motores
 
Basta conduzir um bmw com esse motor 5m para perceber que nao tem nada a ver com a concorrência!
E ainda gostava de ver alguém a tirar 60cvs só com uma repro num dci!
 
tenho cá em casa um 1500dci de 65cv com 120cv!! qual é o espanto? não tiro 50cv num 2.0 dci de 150cv!? e num 320d já tiro?!

porque? por ser bmw?
 
Basta conduzir um bmw com esse motor 5m para perceber que nao tem nada a ver com a concorrência!
E ainda gostava de ver alguém a tirar 60cvs só com uma repro num dci!

se do meu simples 1.5 dci consigo tira 35/40cv so de repro porque um 2.0dci nao consege???
 
Basta conduzir um bmw com esse motor 5m para perceber que nao tem nada a ver com a concorrência!
E ainda gostava de ver alguém a tirar 60cvs só com uma repro num dci!

e ninguem falou que um dci fazia 210cv só de repro! porque 60cv da 210cv. isso nao chega la pois o turbo de caca que aquilo tem nao presta mesmo, tal como o dos bmw é o mesmo.
 
2m4uoo7.jpg

33bk6sh.jpg

pesquisem esta na net e diz tudo o que tem! que é turbo linha admissao repro e pouco mais.
 
Last edited:
O turbo é o mesmo.
Já vi 320d's só com repro a fazer 210cv's. Se o dci nao da, alguma coisa quer dizer.
 
não é não dar! existe limites da fiabilidade, tal como eu tenho a carrinha com repro a 2 anos faço varias A1 vascos eixos etc etc nunca nunca parti nada ao contrario de mts, ate catalisador tenho! só tem mesmo repro!!

mas não vale a pena estou abituado renault é ***** loool eu estou super satisfeito com a carrinha da maria, e o andamento esta muito bom, quando me der na cabeça de montar o que tenho na oficina logo vejo até onde ela chega, mas quero a fasquia dos 200cv sem fumo porque andar arder não a minha ideia pois fica feio num carro familiar.
 
Só perguntei porque estou com o telemóvel. Obrigado pela disponibilidade.
Atenção que nao estou a deitar a renault a baixo. Tenho um que é o meu companheiro de viagem e só me deixou ficar mal uma vez. Tem um chassis que mete inveja a muitos carros novos. Apenas estou a dizer que a bmw esta um passo a frente.
 
Back
Top