BMW da padrada!

Nunca levei manta de uma bmw loool querem o video? e que foi ao contrario..

http://www.youtube.com/watch?v=R2P1osiAe3M

upsss esta ja anda a frente mas precisa de um ficheiro mod arder e mesmo assim so anda a frente de ponta, quando a scenic tem apenas 180cv quando a bmw tem quase 200cv ups.

e a serio caguei de andar a medir pilinhas, vou com todos sou como as putas mas cago bem quem ganha ou deixa de ganhar, nao ganho nada com isso pelo contrario, mas alguns desvalorizam os carros sem os conhecer, depois levou meia A1 de um tijolo com quase 2 toneladas.

E verdade sim senhora amigo, ainda estou para saber como e que em arranque consegues sair a frente do manco do João :cool:
E a ponta dessa carrinha nem se põe em causa..
Estima isso, abraço
 
ela sempre andou fraquinha, nem pinta de fumo faz, binario esta suave tem apenas 420 nm com 180cv com 1600kilos de peso, se podia estar melhor!? podia mas eu quero assim, fiavel e o carro da mulher.
 
Que motorização é o barco? Derreter uma carrinha BMW 136cvs não é para todos, eu no Astra 1.3 CDTI 90cvs da minha mãe não consigo!
 
Sim é um BMW de 150cv, que realmente levou manta quando estava stock, após o rapaz fazer a repro "standard" é que deu nisto:

[video=youtube;C8zR0jzvAvQ]http://www.youtube.com/watch?v=C8zR0jzvAvQ[/video]
 
Lol se a bmw nao lhe ganhase era mau pois tem mt mais aerodinamica pa nao falar de alguns cavalos a mais que a scenic apos repro.

mas posso comfirmar que um 2.0 DCI(seja megane ou scenic) e mais forte que um 320 150cv de origem para origem.

pos repro e afins e outra historia,pois implica varias coisas
 
Last edited:
Lol se a bmw nao lhe ganhase era mau pois tem mt mais aerodinamica pa nao falar de alguns cavalos a mais que a scenic apos repro.

mas posso comfirmar que um 2.0 DCI(seja megane ou scenic) e mais forte que um 320 150cv de origem para origem.

pos repro e afins e outra historia,pois implica varias coisas

Como podes confirmar tal coisa? Experimentaste stock VS stock carros com o mesmo peso e tipologia?
 
Sim é um BMW de 150cv, que realmente levou manta quando estava stock, após o rapaz fazer a repro "standard" é que deu nisto:

[video=youtube;C8zR0jzvAvQ]http://www.youtube.com/watch?v=C8zR0jzvAvQ[/video]

E valeu à SCENIC a técnica Mickey style a pisar, já vem de embalo de trás. eheh
 
conheco os os 2,eu tenho um simples clio3 105 com repro,e a essa bmw ate ao 210 vou a frente dela...
a scenic so me aguento ao lado dela ate aos 140/150 dps vai-se embora,a um megane 2.0dci a mm coisa de arranque mas dps de ponta deixo de lhe ver as luzes loool..isto claro megane/scenic/320 de origem,agora reprogramados e pa esquecer lol
acho que da para ter uma comparacao dos carro aqui falados...
 
Então a ver se eu entendo, tás-te a basear numa carrinha para definir a performance do 150cvs BMW?

Pois não querendo entrar em guerras de marcas porque isso va do gosto de muitos, penso que o motor 150cvs da BMW não pode de forma alguma ser mais fraco se assim fosse depois de chipado continuaria a haver vantagem para o DCI o que não é o caso.

A SCENIC está a andar bem, nem ponho isso em causa, mas a sairem lado a lado e tendo em conta que tem ambos só repro, a BMW mostra a sua superioridade, ainda assim são carros diferentes.
 
ora aqui fica um comparativo entre o meu clio e um megane 2.0dci stock
[video=youtube;__VbAD3Qzz4]http://www.youtube.com/watch?v=__VbAD3Qzz4&feature=plcp[/video]
 
e aqui fica um video entre o ex-clio do helder dci80cvvsmeu clio vs bmw(como ves a bmw so passou os clio para cima dos 210
[video=youtube;fSQSbpYR5Fk]http://www.youtube.com/watch?v=fSQSbpYR5Fk&feature=relmfu[/video]
 
Então a ver se eu entendo, tás-te a basear numa carrinha para definir a performance do 150cvs BMW?

Pois não querendo entrar em guerras de marcas porque isso va do gosto de muitos, penso que o motor 150cvs da BMW não pode de forma alguma ser mais fraco se assim fosse depois de chipado continuaria a haver vantagem para o DCI o que não é o caso.

A SCENIC está a andar bem, nem ponho isso em causa, mas a sairem lado a lado e tendo em conta que tem ambos só repro, a BMW mostra a sua superioridade, ainda assim são carros diferentes.

amigo nem eu quero entrar em gerras lol
nao e bem assim apos reprogramacao uma carrinha pode ficar diferente dado ao que o dono quer,por exemplo essa bmw acusou 193 cv se nao tou em erro,a scenic que nem uma pinta de fumo faz acusou 179cv,o helder quiz uma electronica mt soft.
mas agora te digo ves esse megane sedan do video,agora te digo esse megane ta mt superior a scenic,e anda a frente da bmw
 
Um carro por fumar menos não quer dizer que esteja mais soft, pode até estar com mais boost daí fumar menos, isso nem sempre é sinal de repro soft ou fiabilidade. Não esquecer que esses DCI têm FAP, o que anula o fumo mas consequentemente aposto contigo que em metade do tempo têm o turbo fora.

mas de qualquer das formas dás-me razão pois o V/ ponto de comparação é uma carrinha, se experimentarem com um 320D sedan ou mesmo um Compact com pesos idênticos mas sem o malão da carrinha vão rapidamente perceber a diferença.
 
A renault va la vai.. Helder tenho uma Renault Megane Extreme edition do ano 2008 1.5dci toda stock.. quero la ir puxar contigo um dia destes.. so pa comedia ;)
Abraço
 
Um carro por fumar menos não quer dizer que esteja mais soft, pode até estar com mais boost daí fumar menos, isso nem sempre é sinal de repro soft ou fiabilidade. Não esquecer que esses DCI têm FAP, o que anula o fumo mas consequentemente aposto contigo que em metade do tempo têm o turbo fora.

mas de qualquer das formas dás-me razão pois o V/ ponto de comparação é uma carrinha, se experimentarem com um 320D sedan ou mesmo um Compact com pesos idênticos mas sem o malão da carrinha vão rapidamente perceber a diferença.

migo tanto a scenic como o megane ainda na traziam fap,tiveram sorte apanhar sem fap pos a renault so comecou a lancar modelos com fap a parti do mes 12/2006,e tanto o megas como a scenic sao anteriores a isso,a scenic ja anda a mais de 1 ano assim com mtas e mtas A1's em cima e o turbo ainda ta la lol...
migo o megane tem mais comparacao com a bmw do que a scenic digo eu,pois tu ja viste bem o caixote que e a scenic loooooooool
 
Back
Top