BMW da padrada!

A realidade é que mesmo sendo um 150cv aquilo é touring aquela mala é uma porcaria em aerodinâmica sem falar do peso da carrinha, como o F@st disse e muito bem se experimentarem com um compact ou com um sedan provavelmente será mais complicado mesmo a sair. Assim vamos voltar às comparações que fez descambar o tópico no tol, era um a querer mostrar que renault é que era e BMW não vale nada que mesmo sendo suspeito acho comparações ridículas.
 
Sim é um BMW de 150cv, que realmente levou manta quando estava stock, após o rapaz fazer a repro "standard" é que deu nisto:

[video=youtube;C8zR0jzvAvQ]http://www.youtube.com/watch?v=C8zR0jzvAvQ[/video]

Aí está o que eu referia, vídeos de repro vs stock n valem de mto..

Nem a pisadela à super mickey serviu de algo. :)

Megane II Scenic 2.0 dCi 150cv: 1465kg

320d Touring e46 150cv: 1580kg

:rolleyes:
 
Last edited:
Sim, vai ficar como a do vídeo inicial.. Entretanto o outro anda à procura dos espelhos e das portas. 8)
 
eu tenho uma e46 de 150cv, e quando andava stock fiz um comparativo com uma carrinha A4 pd130 com repro para 170cv, e digo, só na saida é que levei 1 carro, depois fui busca-la em ponta, a subir a crel fiz 200 em 4a e a A4 também fez 200 mas em 5a, é so para verem o quanto bruta é a caixa da 320, só que parece que nao tem pulmao de origem para esgotar a caixa, mas com carga já lá anda bem perto, em 6a não sei quanto faz pq o ponteiro sai da escala, mas vai as 4800rpm, nunca consegui cortar a 6a (5200rpm)
 
eu tenho uma e46 de 150cv, e quando andava stock fiz um comparativo com uma carrinha A4 pd130 com repro para 170cv, e digo, só na saida é que levei 1 carro, depois fui busca-la em ponta, a subir a crel fiz 200 em 4a e a A4 também fez 200 mas em 5a, é so para verem o quanto bruta é a caixa da 320, só que parece que nao tem pulmao de origem para esgotar a caixa, mas com carga já lá anda bem perto, em 6a não sei quanto faz pq o ponteiro sai da escala, mas vai as 4800rpm, nunca consegui cortar a 6a (5200rpm)

Para cortares 6ª num 150cv já precisas mais do que uma simples repro 8)
 
Aí está o que eu referia, vídeos de repro vs stock n valem de mto..

Nem a pisadela à super mickey serviu de algo. :)

Megane II Scenic 2.0 dCi 150cv: 1465kg

320d Touring e46 150cv: 1580kg

:rolleyes:
scenic pesa 1600 quilos, mostro te o livrete se quiseres, o bmw tem mais 14 cv que a scenic com o dobro do fumo, scenic ainda esta soft,o megane anda sempre a frente da bmw e etm 180cv porque sera?? a bmw anda a minha frente de pontade arranque tem desvantagem, mas a scenic nao tarda mostra ai mais uns videos.
 
1600kg? Isso daqui a nada é classe 2 na ponte já :) sim e o fumo já foi provado que é sinónimo de andamento um carro que se cague de fumo é porque anda muita forte, se o teu deita pouco fumo e ainda por cima pesa mais do que uma touring e melhor ainda, está com repro soft, imagino isso com repro super forte com super fumo, passas a ferro tudo e todos. Seems legit.

Bota lá isso com electrónica corda ao pescoço para veres no que dá contra outro 150cv igualmente chipado... Sinceramente, vais continuar a bater na mesma tecla, uma scenic vai ser sempre superior a um 150cv tem uma margem de progressão enorme não é?
 
Mégane pesa mais, tem menos cvs, menos fumo e anda na frente. Explica-me agora como é que explicamos isto?Será que um mediu na Turbotec e outro mediu num banco realista? Será que realmente a BMW é sim mais pesada? Em relação ao fumo não vou opinar pois o facto de deitar menos fumo não implica obrigatoriamente estar mais soft, basta que por exemplo ao mesmo tempo que se esquecem de tirar um limitador de velocidade, se esqueçam também de mexer no mapa da geometria e isso andar aí a fazer boost com fartura.
 
Lol
A scenic que carregue a serio que mesmo assim o bm ainda pode ir afinar bem aquilo! Se nem com 200cvs esta ainda há muito sumo para espremer!
 
Lol
A scenic que carregue a serio que mesmo assim o bm ainda pode ir afinar bem aquilo! Se nem com 200cvs esta ainda há muito sumo para espremer!

sim e a scenic tmb nao pode carregar???lol
tanto a bm como a scenic podem chegarbem aos 200cv so de repro
 
Back
Top