BMW 320D 150cv MTR

bem, vou dormir. antes que armem uma tenda, eu conheço bem o carro, ja o conduzi e dou-me bem com o dono ;-)
e estava só a apimentar isto
 
bem, vou dormir. antes que armem uma tenda, eu conheço bem o carro, ja o conduzi e dou-me bem com o dono ;-)
e estava só a apimentar isto

eheheh. e o ruben tb me conhece bem. ja andei mts vezes dentro nos drags e fui eu dos 1º a sentar o cu dentro com repro mtr ;)
 
Todos os 320d 150 já sao CR?

Por acaso quando fiz repro no clio dci disseram que não dava para meter com esses cortes por ser CR. E nunca vi nenhum dci a fazer esses cortes

Esse faz pq o sistema da bmw é diferente ou também já dá para meter esses cortes no dci? :D

Está mesmo com um corte valente esse bmw ;)
 
Todos os 320d 150 já sao CR?

Por acaso quando fiz repro no clio dci disseram que não dava para meter com esses cortes por ser CR. E nunca vi nenhum dci a fazer esses cortes

Esse faz pq o sistema da bmw é diferente ou também já dá para meter esses cortes no dci? :D

Está mesmo com um corte valente esse bmw ;)
se quiseres amanha posso perguntar ao patrao e depois comunico. isso e cr?
 
gosto do corte, mas o andamento não está por aí além (segundo a imagem que se ve o quadrante). a minha 320d quando andava soft vergava mais ou menos assim, mas sem corte bruto lol
 
Pedro_Pipoca - Eu é que disse em tom de brincadeira.... simplesmente a maioria do pessoal tá habituado a ver "só" os PD's a mandar cortes fortes e os outros tipos de motores (CR) nem por isso... só por essa razão disse isso.... Tara minha deixa lá... :p

crisGT - Já conduzistes algum BMW ou Mercedes pós 2004 a fazer trocas rápidas? Se sim, sabes do que falo....

PauloCF - náhhh... o teu canta mais... xD Ainda tou á espera do dia que me vais virar os espelhos outra vez... xD

Luis GTC - Pois já.... xD E com muito gosto... VB fica pra memória.... :p

AndreZP - no video foi só de 2ª até 5ª ás 3800 / 4000 RPM .... um dia que vá á AE faço uma filmagemzita... :) Nos videos só os carros com mais de 350cv é que parecem andar.... dentro do carro vergas quadrante em 1 min... ou 5 min (seja lá o tempo que for) e para quem conduz parece meia duzia de segundos que se passaram... pelo menos falo por mim...

Obrigado a todos, sejam elogios ou criticas... ;)
 
LOL .. Nao é com intuito de provocar ninguém Fabregas , mas apenas dei a minha opinião .. ;)

Mas segundo o Leonegro este bimmer acompanha PD ´s carregados ou fortes.. né ?!
 
Ohhh... não sejam assim... è obvio, que o mais comparável ao meu (de TDI) ou o uma ibiza PD 130 (menos potencia, mas mais leve) ou um Leon ou Toledo PD 150 (mais potentes, mas mais pesados)..... e se tiverem repro ao mesmo nivel, o meu anda á frente dos PD130 e ao lado dos PD150 (pela experiência que tenho)

O meu com setup igual a um TDI carregado anda tanto, ou mais até... (ou menos... depende...)

Lembrem-se.... são 1650Kg.... não pesa 1300kg como uma ibiza 6L (por exemplo... deve pesar á volta disso) São carros diferentes... dizer... carro X é uma porcaria e não anda nada.... não é bem assim.. lembrem-se sempre disso... e axo que não tou a dizer nada que já não saibam...

Pahh... as ibizas (falo das ibizas porque é o mais comum.. sem ofender quem tem outros modelos / marcas) andam bem com carga... é um facto... mas e curvas? e estabilidade a grandes velocidades em comparação a um BMW ou um MB?

é como tudo... é o compromisso... :p
 
Ohhh... não sejam assim... è obvio, que o mais comparável ao meu (de TDI) ou o uma ibiza PD 130 (menos potencia, mas mais leve) ou um Leon ou Toledo PD 150 (mais potentes, mas mais pesados)..... e se tiverem repro ao mesmo nivel, o meu anda á frente dos PD130 e ao lado dos PD150 (pela experiência que tenho)

O meu com setup igual a um TDI carregado anda tanto, ou mais até... (ou menos... depende...)

Lembrem-se.... são 1650Kg.... não pesa 1300kg como uma ibiza 6L (por exemplo... deve pesar á volta disso) São carros diferentes... dizer... carro X é uma porcaria e não anda nada.... não é bem assim.. lembrem-se sempre disso... e axo que não tou a dizer nada que já não saibam...

Pahh... as ibizas (falo das ibizas porque é o mais comum.. sem ofender quem tem outros modelos / marcas) andam bem com carga... é um facto... mas e curvas? e estabilidade a grandes velocidades em comparação a um BMW ou um MB?

é como tudo... é o compromisso... :p

Nao disse q estava uma ***** isso , nada disso ..

Mas acho q esta normal o andamento amigo , nada de especial .. Depende do Kit de unhas q tenhas na Ibiza , pq ja vi Ibizas a curva bem , e acho q nao sou o unico q viu isso .. :)
 
Nao disse q estava uma ***** isso , nada disso ..

Mas acho q esta normal o andamento amigo , nada de especial .. Depende do Kit de unhas q tenhas na Ibiza , pq ja vi Ibizas a curva bem , e acho q nao sou o unico q viu isso .. :)

Claro! Sim, kit de unhas é importante, não digo que não façam as curvas á mesma velocidade e á mesma rapidez, mas duvido seriamente que curvem com a mesma estabilidade e segurança... uma coisa é saber conduzir e fazer curva X a 60km/h no limite do carro e outra é fazeres essa mesma curva á mesma velocidade mas na "palhaçada"... Isto... admitindo que tem os 2 suspensão de origem e pneus de gama equivalentes....

Já andei também numa 6K com Coilovers e digo-te.... eu com o meu não arriscava tanto... loool
 
Claro! Sim, kit de unhas é importante, não digo que não façam as curvas á mesma velocidade e á mesma rapidez, mas duvido seriamente que curvem com a mesma estabilidade e segurança... uma coisa é saber conduzir e fazer curva X a 60km/h no limite do carro e outra é fazeres essa mesma curva á mesma velocidade mas na "palhaçada"... Isto... admitindo que tem os 2 suspensão de origem e pneus de gama equivalentes....

Já andei também numa 6K com Coilovers e digo-te.... eu com o meu não arriscava tanto... loool

Conheço esa 6K o dono ta maluco.... FDX sou eu xD
 
Dark Driver para as curvas para acompanhar o teu bmw é o Leon sem duvidas e com uns bons coils e o teu com os mesmos / equivalentes o leon o mesmo curva mais,
mas também te apoio quando dizes que o bmw tem mais segurança que o ibiza sem duvida
 
Back
Top