BMW 320D 150cv MTR

Quando a malta diz que não é nada de novo julgo não estarem a tirar qualquer tipo de mérito, é sempre bom ver 150cv a andarem.

Tens base para 200-210cv sem grande esforço só com electrónica, depois tens os mais aventureiros que já hibridaram ou trocaram mesmo de turbo para gt2260v ou mesmo gtb e aí sim dá para fazer os seus 240cv com respectiva reprogramação.

É passares la pelo forum bmw que depois tiras muitas ideias ou dúvidas se surgirem que esse motor já tem pouco para ensinar ali 8)

Com 2260 "só" aumenta 30cv?! Tinha ideia que aumentava mais um pouco.. De qualquer forma é grande motor e só com repro já fica algo de outro mundo!
 
Com 2260 "só" aumenta 30cv?! Tinha ideia que aumentava mais um pouco.. De qualquer forma é grande motor e só com repro já fica algo de outro mundo!

há alguns 20d com mais de 300cv, não são muitos ainda se contam pelos dedos das mãos. não é facil tirar muito mais que 250/270cv nos motores de 150cv. a minha e46 já teve repro, andava com 179cv medidos em banco, pq pedi uma coisa soft, mas agora estou a pensar dar vitaminas, qualquer coisa como 205cv, pelo menos é o que espero, o turbo está de boa saude :)
 
Vou responder aqui a todos.... :p

Eu nunca disse que tenho a repro mais forte de todos os 320d a andar por ai... estou contente como está.... Uns dizem que tá normal, outros que tá forte.... eu digo que tá bom assim da maneira que está feita e para a função que o carro desempenha, chega perfeitamente como tá :)

Já fui frequentador do forum do clube BMW Portugal, e já há alguns anos deixei de frequentar esse forum por razões pessoais, das quais não vou divulgar aqui publicamente...

Sempre tive a ideia que os 20d 150cv com gt22vk andariam com mais de 250cv (sem repros soft's, como é obvio...)

matta e LEONEGRO é isso... umas minizitas ai á maneira... :p
 
Sim eu apontei para 240cv para não subir muito as expectativas, mas a fasquia dos 250cv creio ser facilmente possível.

Agora foi aí mencionado 150cv com 300cv, ainda não vi um unico, existe um de um conhecido meu que tem material para isso mas ainda não chegou lá, tem tido algum azar na afinação do mesmo mas brevemente deve voltar à estrada e posso afirmar que tem 22 turbo dynamics, injectores, ic e etc...
 
gostei do corte :D força ai no projecto
á pouco tempo vi por esmoriz uma passat preta tb da MTR

Andam por ai N carros da MTR... Grande parte nem tá inscrito em foruns e nem liga a isso.... Reprogramam e mete-se aquilo a deitar lume pelo escape que é o que o pessoal quer... :p

Sim eu apontei para 240cv para não subir muito as expectativas, mas a fasquia dos 250cv creio ser facilmente possível.

Agora foi aí mencionado 150cv com 300cv, ainda não vi um unico, existe um de um conhecido meu que tem material para isso mas ainda não chegou lá, tem tido algum azar na afinação do mesmo mas brevemente deve voltar à estrada e posso afirmar que tem 22 turbo dynamics, injectores, ic e etc...

Claro... afinar um carro nesse patamar... é sempre um bocadinho ambicioso... mas espero que os alcançe... xD
 
Falei demais então, não há nenhum com mais de 300cv. Eu conhecia dois, pelos vistos Ja devem ter mandado o carro pra sucata
 
Falei demais então, não há nenhum com mais de 300cv. Eu conhecia dois, pelos vistos Ja devem ter mandado o carro pra sucata

Conheço dois que estão para lá encaminhados, um mais que outro, mas ainda não vi provas de tal cavalagem. E ambos são chipados por uma casa conhecida. Se é que estamos a falar dos mesmos.

Adianto ainda que um desses 320td já testou comigo na altura eu andava apenas descatalizado+electrónica (330d 184cv) a apontar para os 240cv sensivelmente e ele com uma fuga qualquer que de vez em quando o impedia de fazer o boost pretendido, mas não deixou de me dar uma abanadela jeitosa de uns 4 ou 5 carros à vontade. Entretanto havemos de testar novamente visto eu ter novo setup e ele estando a resolver o stress do dele.
 
Um dos que conheco está bem encaminhado para 300cv, se é que nao esta ja. Mas nao deve ser o mesmo que falamos, aquele tem matricula francesa, mas anda por cá (quando anda lol)
 
Conheço dois que estão para lá encaminhados, um mais que outro, mas ainda não vi provas de tal cavalagem. E ambos são chipados por uma casa conhecida. Se é que estamos a falar dos mesmos.

Adianto ainda que um desses 320td já testou comigo na altura eu andava apenas descatalizado+electrónica (330d 184cv) a apontar para os 240cv sensivelmente e ele com uma fuga qualquer que de vez em quando o impedia de fazer o boost pretendido, mas não deixou de me dar uma abanadela jeitosa de uns 4 ou 5 carros à vontade. Entretanto havemos de testar novamente visto eu ter novo setup e ele estando a resolver o stress do dele.

ha um vermelho mas o TD da mb que aquilo anda bem
 
Sim, um vermelho conheço vagamente o projecto no forum mas não conheço bem o dono visto ser do norte, o outro é daqui da margem sul e já conta com algum material, tal como mencionei ali em cima. O próprio rapaz diz que só pára nos 300cvs.
 
Sim, um vermelho conheço vagamente o projecto no forum mas não conheço bem o dono visto ser do norte, o outro é daqui da margem sul e já conta com algum material, tal como mencionei ali em cima. O próprio rapaz diz que só pára nos 300cvs.
vcs andam brutos! tenho k ir ao encontro dos BMW a ver se alguem me paga o cafe :rolleyes:
 
Back
Top