bloco ibiza xx

O zeze fez aquilo que muitos ainda não conseguiram fazer.
E com ou sem material xpto o resultado esta a vista, criticar é fácil, fazer tá quieto.
E colocando críticas e sabendo o que é utilizado, porque não há nada parecido?
 
Fod@x tanta azia junta! Em vez de criticarem se fossem tentar fazer melhor é que era de valor:D

Pelo menos da minha parte, a critica é só no sentido que o video não prova rigorosamente NADA.. ZERO !!

Mas de qualquer das formas dou os parabéns sinceros pelos tempos que é capaz de fazer.

PS: Para calar os críticos é fácil, basta mostrar o carro no banco de potência a fazer essa cavalaria toda e a seguir uma peritagem ao bloco.
 
Last edited:
Uma coisa é certa.

Use o que usar, aquele carro anda que se farta :S

Tanta discussão não sei para quê.

Eu nem sequer o conheço, mas isso é dor de cotovelo? Façam igual a ele, a ver se fazem igual ou melhor.

Usem o mesmo que ele, se é que fazem ideia do que ele usa.

Deixem-se dessas guerras sem fundamento!!!
 
Uma coisa é certa.

Use o que usar, aquele carro anda que se farta :S

Tanta discussão não sei para quê.

Eu nem sequer o conheço, mas isso é dor de cotovelo? Façam igual a ele, a ver se fazem igual ou melhor.

Usem o mesmo que ele, se é que fazem ideia do que ele usa.

Deixem-se dessas guerras sem fundamento!!!

x2.
 
Pelo menos da minha parte, a critica é só no sentido que o video não prova rigorosamente NADA.. ZERO !!

Mas de qualquer das formas dou os parabéns sinceros pelos tempos que é capaz de fazer.

PS: Para calar os críticos é fácil, basta mostrar o carro no banco de potência a fazer essa cavalaria toda e a seguir uma peritagem ao bloco.

E será que algum curioso vai pagar isso tudo,,, é que para o ZéZé, não deve ter interesse nenhum

PS: digo eu, não sei
 
O que interessa ek nos portugueses estamos aproximarmos dos carros de topo a nivel mundial.... E com isto nao falo so de Ammotorsport mas sim de todos nos que contribuimos para que haja um motivo para levar sempre os carros para além dos limites... Isso sim e um motivo para falar... Para todos nos orgurlharmos da nossa nacao... E deixarmos de rivalidades doentias.. isso ek e o nosso problema...
 
Exacto, a verdade é que ele não tem que provar nada a ninguém.

E quem quiser provas que se chegue a frente.

Claro que não tem que provar nada a ninguém !! Eu também não o fazia !

Mas se a intensao do video era provar alguma coisa, não resulta... (pelo menos para quem percebe alguma coisa do assunto.)
 
Yap Vasco Fernandes ... mas eu já estou como diz o outro a mim tanto me custa ouvir uma verdade como uma mentira ... looool ...

Quem tem noçao sabe a verdade, quem n tem e emprenha pelos ouvidos acredita ...
 
Claro que não tem que provar nada a ninguém !! Eu também não o fazia !

Mas se a intensao do video era provar alguma coisa, não resulta... (pelo menos para quem percebe alguma coisa do assunto.)

Percebo o que queres dizer,mas também só acredita quem quer.

Eu pessoalmente não perdia tempo,nem quem fala sem ver tem razão nem o video em si prova tudo.
 
Muitos parabéns pelo tempo da XX. Melhor carro TDI nacional

Agora em relaçao ao video, esse nao comprova nada. nao estou a tirar mérito a ninguem, nem a dizer que tem ou nao tem, porque o turbo ja estava desapertado, etc.
 
A grande evolução do chiptunning nos TDI…. :)
antes para se ter 300+ cavalos tinha que se ter o carro carregado de material, agora para se tirar 500 ja nao se precisa de mexer nos blocos. :p
 
Back
Top