bloco ibiza xx

Peço desculpa no atraso na resposta mas nem sempre acompanho o fórum.

Se leres bem eu disse que basicamente o carro tinha cabeça trabalhada, de resto é tudo stock, disse até em modos de brincadeira que então o mérito é pouco, se basicamente é pegar no que o grupo VAG envia da fábrica e carregar file então pouco há a fazer. Isto era claro em tom de brincadeira porque o Zeze tanto quer provar que aquilo é bloco stock que daqui a pouco é chip e escape. eheh

Sinceramente não perco o sono com isto mas penso que era preferível espetar com o gráfico num tópico e dizer: tentem fazer melhor, sou o rei disto tudo!. Agora dizer que é bloco stock é como dizer que a receita da sopa da pedra é pedra e água. lol

Já ultrapassei a fase de tentar obter uma resposta séria e verdadeira, é dizer que sim e esperar pelos próximos episódios.

Concordo contigo.
É difícil de provar que tem ou não x material.
Mas uma coisa ele provou, tem o carro mais rápido.
E nenhum é mais rápido nem com o material que falam. Por isso algo está mal coordenado, porque deveriam mostrar que também conseguem em vez de criticar quem faz

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
Relê os meus posts e vê onde critico a prestação do carro. Não o faço e até dou os parabéns. Critico o show off, e o gozo dado aos outros preparadores, que com mais maerial não conseguem o mesmo.
 
pessoal antes demais peço desculpa por me meter numa conversa que não e minha mas vou dar a minha opinião....

1º parabéns sem qualquer duvida ao zeze por ter conseguido o tempo recorde "10.88" na classe diesel, isso não e bom mas sim um orgulho
2º em relação aos comentários, eu pergunto: para que tanto filme e discussão?????? se o rapaz tem ou não tem o problema só e dele, acho que ninguém tem nada a ver com isso, e de tolos aquilo que andam a dizer da xx....
3º se ele tiver nitro, faz muito bem porque ha muitos que arrancam de nitro e ninguém os incrimina, mas também nem assim vão la mas pronto....
4º para acabar, se calhar o melhor é verem se o mundo da picaria não esta comprado, não vá haver um caso "apito dourado" ai pelo meio, e que só falta isso mesmo!!!!

parabéns zeze

cumps a todos
 
Acho que o que alguns quiseram cá dizer não põe em causa o bom tempo dele, que é sem dúvida o que importa e duvido que alguém nos diesel o consiga bater, mas sim o " show-off " como o F@st disse..
 
se ele queria realmente mostrar se tinha internos tinha tirado o carter e mostrado as bielas e ainda tinha poupado uma junta e uns pernos , assim so mudava de oleo
 
Bloco Stock ou nao, com nos ou nao, nao vejo aqui mais ninguem com preparaçoes a fazer estes tempos ;)
É so falar mas fazer ta quieto!!

Muitos Parabéns ;)
 
Eu pouco ou nada percebo de mecanica mas isto esta a fazer-me confusao, o pessoal critica mas ja nem sabe bem o que! LOL entao digam-me la, tantas criticas para que? Antigamente a xx supostamente tinha o bloco alargado porque tambem supostamente nao seria possivel fazer aqueles tempos com um 1.9 correto? Agora ja dizem que se for 1.9 os componentes que estao la ja sao reforçados? Se for para discutir o que o bloco aguenta ou nao falem com o grupo vag!! LOL tantos a criticar e nem se apercebem qual é a real questao
 
Eu acho que a questao é se o bloco é ou nao um 1.9! agora se o 1.9 esta com pistoes etc que ja nao sao de origem mas continua a ter 1900cm3 qual é o problema? Para mim até pode ser um 3.0 que nao me afeta nada =D>
 
Eu acho que a questao é se o bloco é ou nao um 1.9! agora se o 1.9 esta com pistoes etc que ja nao sao de origem mas continua a ter 1900cm3 qual é o problema? Para mim até pode ser um 3.0 que nao me afeta nada =D>

A questão é se o bloco é, ou não, de origem !

Essa dos pistons de 79mm = bloco de origem é uma tentativa de mandar areia para os olhos dos "cegos"

O bloco pode ser preparado utilizando os internos de origem com tratamento térmico para aumentar a dureza.

Também pode utilizar pistons 79mm forjados. Porque ao alargar as camisas estas também ficam mais frágeis.

Já para não falar que 500cv com colectores de escape e admissão de origem.. então com com colectores tubulares faz quanto ? 700cv ?!!
 
Back
Top