bloco ibiza xx

Tendo bloco stock ou não, tem todo o mérito. Os meus parabéns Zeze. ;)

Fazes planos de ir com a XX a Braga ? :)
 
Yá bota aí a morada. Curtia ver o animal B-)

Sent from my ST27i using Tapatalk 2

Zeze, não estou a desconfiar, apenas quero conhecer a malta ca de baixo, sou do porto e vim para Vila Franca a pouco tempo ainda não conheço as casas aqui de baixo. =) ver se arranjo um tempinho para conhecer a malta =)
 
uiiii agora é que o homem partiu a pixxxa a todos.. e de louvar,acabou aqui, o home e bom no que faz e ponto final. consegui aquilo que mais ninguém conseguiu
 
Os resultados estão á vista, parabéns pelos tempos, neste momento sem duvida que a AM está na frente. Todo o investimento feito (€, tempo perdido, etc) dão frutos, se o bloco é stock ou não, pouco importa, este barulho todo é ruido, cada um acredita no que quiser ;)

O que eu acho é que o homem goza á grande com isto tudo e este vídeo é a prova disso, deve-se rir á tolinha em frente do PC a ler os comentários aqui e no outro tópico.

P.S. gostei do sapatinho de biqueira de aço ai no vídeo heheh
 
Ver um bloco stock? Não tenho dúvidas que hajam lá muitos.

Onde são as novas instalações? Era fixe ver montar e ver os 530cvs in loco.
Parabéns ao Zezé e à XX que provaram que com esforço e com o ir lá todas as semanas, testar e testar os resultados aparecem e tão à vista.

F@st até costumas ter uns discursos coerentes e ponderados e dá gosto ver os teus post's. Mas neste caso, não acho q tejas a ser correcto :)

Tá ai o vídeo para os incrédulos verem, antes era o Bloco que não era stock, tá ai o vídeo e já disse que quem não acreditasse para ir lá ver, se tás assim tão interessado vai lá ver isso e leva a "piclete" para medir isso :)

Acho piada também ao dizeres quase que como não tem a "cabeça trabalhada" quase não têm mérito e sabes bem que se fosse fácil já andavam ai alguns a acompanhar a receita e os tempos.

Há que evoluir e neste caso, queiram ou não, foi uma evolução constante, e esperemos que continue a melhorar.

Abraços e não se chateiem que a vida são 2 dias, eheh!
 
Zeze não vale mesmo a pena perderes mais tempo ele não duvidam daquilo que tu es capaz de fazer que é um exelente trabalho !!! Ele só não querem admitir isso porque e muito dificil admitir que se erra e que se deve dar valor e merito aqueles que o tem forte abraço boa continuação e teremos sempre grandes projectos !!!
 
oh deixem se de picardias vamos ser todos amigos... eheh :partyman:

so fosse mos todos do mesmo clube qual ia ser a piada?
 
o pessoal... o topico nao e sobre o bloco do xx???

troquem numeros de telfone e fassam isso pessoalmente ;)

pm a funcionar!
 
Zézé parabéns, mas posta ai a folha do teste de potencia ainda tinha mais interesse ;) ...

Epah bloco stock custa a engolir é verdade ... mas ...

parabéns na mesma e queremos é evoluçao cada vez mais tenha o que lá estiver ...

um video a puxar la dentro como ela está agora ainda fazia mt gente esporrar-se :p ...
 
Não sei o porquê de não acreditarem que o XX têm um bloco stock, pois o carro anda de gt15 hibridado a 22... O segredo está no SEGREDO!!! Lol
 
Last edited:
Tem que se dar o mérito ao rapaz por ter um carro que tem dado cartas nos arranques! não rebaixem o trabalho do moço, eu estou é naquela da curiosidade de ver um teste, ja nem pergunto que material tem e como foi feita, porque hoje em dia é só guerras e dores de cotovelos e insultos e sei lá mais o que. Infelizmente é assim hoje, não á entreajuda e trocas de opinião, porque as pessoas também o fazem para não haver.. é o verdadeiro tuga em acção.. eu é k sou melhor e o que tens não presta.. enfim. Mas por outro lado estou a achar esses valores muito altos zézé. não duvido da tua palavra, sabes que sempre me dei bem com toda a gente, seja de que casa for, desde que gostem deste nosso pequeno mundo para mim é cá dos meus lol. ja mediste mesmo isso e deu essa potência? ou tás no gozo? se sim, só pode ter sido com aditivo..certo? e em relação a fiabilidade é carro para fazer uma prova e verificares tudo, revisionar etc.. tudo a seguir?
não leves a mal as perguntas..é simplesmente de um gajo curioso ;) sem maldade nenhuma! abraço :)
 
Back
Top