bloco ibiza xx

Zeze grande maluco pa lool nem acredito que foste perder tempo a fazer isso so para mostrares a essa gentinha que so está bem a criticar o trabalho dos outros, mas mesmo assim daqui a nada estão arranjar outra desculpa para te tentar por abaixo. O que mais admiro em ti é que essas criticas passam-te ao lado e estás sempre pronto a fazer mais e melhor e dar aquela chapada de luva branca aos que te estão sempre a julgar e tentar por abaixo.

Mais uma vez parabens pelo excelente projecto que ai tens :)
 
Ahahah este Zé é mesmo atrevido fdx, disse e fez :D
Qual será a futura desculpa da turminha dos papagaios? Huumm cheira-me que vão apontar baterias pró peso pluma do condutor!!
KO
 
Dei me ao trabalho de o fazer para calar os bonecos Fdx turbo com uma compressora banal e mais estranho tubo de admicao e coletor de admicao original Fdx e impossível e tal blá blá blá

O problema e das mantas

Ganda ZEZE LOL! Para mim nem te precisavas de dar ao trabalho de desmontar aquilo quem sabes sabe! E quem sabe normalmente anda na frente ;): PArabens pelo projecto e havia de haver mais como tu que fazem com que a paixão dos carros cresça!

Ps: As mantas que tu pregas em complicado é daquelas que já não se usam depois rennie com fartura xD
 
Sem querer criar problemas, mas não se consegue ver bem o diametro pelo parquimetro :(
Ze devias meter uns pistons furjados, são melhor e não partem tanto :)
 
Prefiro que me chamem papagaio a acreditar em tudo o que me querem impingir.

Dou os parabéns à AM pelos tempos obtidos. Já o fiz mais vezes isso não me custa minimamente.

Em relação à mecânica, é vossa, até pode ter bloco de manco, se até anda de caixa de ar stock e colector admissão stock colado com fita isoladora, quase diria que isso é chip e escape. eheh Têm todo o direito em não querer dizer as specs, aliás mais vale.
 
Mede 79, tava la e posso confirmar, mas para verdadeiras duvidas é passar lá. Tás feito um bom actor, tens é que fazer tipo desenho animado, com essa cara.. Mas ha coisas que nao percebo por isso ja nao digo nada.
 
Ganda ZÉ... É assim mesmo... =D>

-----

E para esses pitbulls que chamam mentirosos

[video=youtube;q9h6moE9P1s]http://www.youtube.com/watch?v=q9h6moE9P1s[/video]
 
Apesar de não ter duvidado do bloco, o vídeo não prova nada, mas como fiz no outro tópico, volto a fazê-lo agora, parabéns Zeze pela pesquisa e evolução, de uma receita banal que resulta em mais de 500cv. :)
 
Bem hoje lá vou ter de tirar uma foto ao pormenor... Secalhar o banal e o que aprova mais..

Kidtdi não preciso forjados Nen tão pouco tenho tido problemas pelo menos até agora... não quer dizer que não venha a ter aí sim logo se vê uma solução
 
Bem hoje lá vou ter de tirar uma foto ao pormenor... Secalhar o banal e o que aprova mais..

Kidtdi não preciso forjados Nen tão pouco tenho tido problemas pelo menos até agora... não quer dizer que não venha a ter aí sim logo se vê uma solução

Zeze tens noção que egts fazes?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
 
Não tenho manometro de egt Nen de pressão de turbo...

Alao se tirei para vós calar quando morrer tiro com mais vontade ainda já fiz aquilo que ninguém fez... até já me podia reformar fui tipo o gajo que foi a lua
 
Não tenho manometro de egt Nen de pressão de turbo...

Alao se tirei para vós calar quando morrer tiro com mais vontade ainda já fiz aquilo que ninguém fez... até já me podia reformar fui tipo o gajo que foi a lua

Eheh nem é bom ver :p

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
 
Não tenho manometro de egt Nen de pressão de turbo...

Alao se tirei para vós calar quando morrer tiro com mais vontade ainda já fiz aquilo que ninguém fez... até já me podia reformar fui tipo o gajo que foi a lua

COIN..

Tá demais o bar da praia :cool:
 
Back
Top