Bimassa para monomassa em 6L

Ui nada a haver amigo :) a minha caixa fodida e não faz metade do barulho amigo :)... isto parece quando a minh caixa quanto tinha o rolamento todo desfeito e não chagava a fazer tanto barulho...

No entanto o turbo que queres e ic acho que 200cv é muito puxado amigo visto que tenho esse setup mas não sei quantos cv's tem mas não chega a 200cv... 200 cv já é para deitar o turbo

cumps
Ei clama! 200cv com Vb e IC Cupra não é nada de outro mundo
 
Eu tenho este setup amigo... e com 200cv's acho que não aguenta muito tempo... claro que se for para andar na selet aguenta agora se for para a andar a sentir o aço tá quieto
 
vamos la desenterrar este topico...
tinha bimassa e embraiagem reforçada e ja estava nas couves por isso optei por monomassa.
o que fiz foi pegar no kit de origem que tinha em casa (LUK) mandei converter o bimassa em monomassa e coloquei rolamento de encosto novo, agora aquilo faz um barulho um pouco irritante, quando esta ao relantim e mesmo em andamento faz um pouco.. o que posso fazer para isso desaparecer? pode ser algum problema nos rolamentos na caixa ou o que sera..
 
Last edited:
vamos la desenterrar este topico...
tinha bimassa e embraiagem reforçada e ja estava nas couves por isso optei por monomassa.
o que fiz foi pegar no kit de origem que tinha em casa (LUK) mandei converter o bimassa em monomassa e coloquei rolamento de encosto novo, agora aquilo faz um barulho um pouco irritante, quando esta ao relantim e mesmo em andamento faz um pouco.. o que posso fazer para isso desaparecer? pode ser algum problema nos rolamentos na caixa ou o que sera..

ninguem me pode ajudar acerca disto??
 
Back
Top