Então mas o que me foi dito foi que, PD 100 = monomassa, caixa 5V.
130 bimassa, caixa 6V.
Eu se quisesse pôr caixa de 6, tinha de por bimassa (Fonte GBS), como é que o Ray, que tem um 130, quer por monomassa?
Próxima semana, vou lá resolver a situação do patinanço!
Fidanza aluminio mono massa
pd100 tras monomassa?!
estranho. o meu a3 110 tinha bimassa em caixa de 5, e kause todos tem.
se meteste embriagem á poucos km´s é normal patinar ao principio ou a prensa levou muito aperto(nao tou a falar na montagem da prensa).
o carro "desembraia" bem?
Que embraiagem tens Killer? Helix?
Abr.
Mas ainda andas com o bi-massa? Pelo outro post fiquei com a ideia de monomassa.
Abr.
eu ate tenho um volante de motor MONOMASSA mas de aluminio para vender
alem de ser monomassa é bastante mais leve que o de origem![]()
Nenhum feedback malta? como se comportam a caixa e as transmissoes com as vibrações extra?
Como se nota que o bimassa esta a ir ao ar? Soluçoes caso ja esteja a ir o bimassa ao ar existem?