Bikers...um camião de TIR e era lavra-los todos

Olha lá mas que ***** de condução era aquela? Eu fodia o jipe mas limpava mais 6 ou 7! Como muitos que passam a rasgar nas saídas das estradas pela minha direita e berma, na semana passada apareceu do nada e ia levando comigo mas eu cagava mesmo que se tivesse fdd!

haram
 
No meio disto tudo, há tanta desinformação junta que nem dá para tirar conclusões.

Do que se pode ver pelo video, há má conduta de ambas as partes, quer dos motociclistas, quer do condutor. O resto é paisagem.

Nem os motociclistas deveriam andar assim, nem o gajo do range devia ter reagido como reagiu. Nem nós sabemos o que se terá passado antes do video!

Para todos os outros que metem os motards no mesmo saco, dos malucos da estrada e arruaceiros que não respeitam ninguém, gostava de os ver com o cu alapado numa mota e sentirem a mesma sensação de protecção que têm dentro do pópó (onde toda a gente é rei com uma armadura).
 
No meio disto tudo, há tanta desinformação junta que nem dá para tirar conclusões.

Do que se pode ver pelo video, há má conduta de ambas as partes, quer dos motociclistas, quer do condutor. O resto é paisagem.

Nem os motociclistas deveriam andar assim, nem o gajo do range devia ter reagido como reagiu. Nem nós sabemos o que se terá passado antes do video!

Para todos os outros que metem os motards no mesmo saco, dos malucos da estrada e arruaceiros que não respeitam ninguém, gostava de os ver com o cu alapado numa mota e sentirem a mesma sensação de protecção que têm dentro do pópó (onde toda a gente é rei com uma armadura).

Finalmente alguem com a mesma opnião que eu
mas enfim
 
No meio disto tudo, há tanta desinformação junta que nem dá para tirar conclusões.

Do que se pode ver pelo video, há má conduta de ambas as partes, quer dos motociclistas, quer do condutor. O resto é paisagem.

Nem os motociclistas deveriam andar assim, nem o gajo do range devia ter reagido como reagiu. Nem nós sabemos o que se terá passado antes do video!

Para todos os outros que metem os motards no mesmo saco, dos malucos da estrada e arruaceiros que não respeitam ninguém, gostava de os ver com o cu alapado numa mota e sentirem a mesma sensação de protecção que têm dentro do pópó (onde toda a gente é rei com uma armadura).

Concordo que não são todos iguais mas basta seguir os links da pagina anterior para ver naquele caso eram mesmo arruaceiros que não respeitam ninguém e que gostam de armar confusão só porque sim!
 
No meio disto tudo, há tanta desinformação junta que nem dá para tirar conclusões.

Do que se pode ver pelo video, há má conduta de ambas as partes, quer dos motociclistas, quer do condutor. O resto é paisagem.

Nem os motociclistas deveriam andar assim, nem o gajo do range devia ter reagido como reagiu. Nem nós sabemos o que se terá passado antes do video!

Para todos os outros que metem os motards no mesmo saco, dos malucos da estrada e arruaceiros que não respeitam ninguém, gostava de os ver com o cu alapado numa mota e sentirem a mesma sensação de protecção que têm dentro do pópó (onde toda a gente é rei com uma armadura).

Já tive mota e levei com um camião TIR e levava a minha namorada à pendura, queres falar sobre sentir o que é ser motard no pior sentido?Ali não há volta a dar, o do SUV quis foi sair dali, não estamos a falar de 2 ou 3 motards civilizados pois motard ou enlatado são todos humanos com as viscicitudes inerentes, estamos a falar de dezenas de arruaceiros, até podiam ir a pé, a verdade é que estavam todos irados e com vontade de armar a tenda, eram eles que agora deviam indminizar e pedir perdão até ao resto das vidas deles pelo estado do rapaz que acabou por ser abalroado pelo jipe.

Quem me diz que naquela situação ficava parado e pedia calma é porque não está a ver bem o filme, ali ficar parado era literalmente morrer ou sofrer consequências graves.
 
Já tive mota e levei com um camião TIR e levava a minha namorada à pendura, queres falar sobre sentir o que é ser motard no pior sentido?Ali não há volta a dar, o do SUV quis foi sair dali, não estamos a falar de 2 ou 3 motards civilizados pois motard ou enlatado são todos humanos com as viscicitudes inerentes, estamos a falar de dezenas de arruaceiros, até podiam ir a pé, a verdade é que estavam todos irados e com vontade de armar a tenda, eram eles que agora deviam indminizar e pedir perdão até ao resto das vidas deles pelo estado do rapaz que acabou por ser abalroado pelo jipe.

Quem me diz que naquela situação ficava parado e pedia calma é porque não está a ver bem o filme, ali ficar parado era literalmente morrer ou sofrer consequências graves.

sem tirar nem por !
 
já tive mota e levei com um camião tir e levava a minha namorada à pendura, queres falar sobre sentir o que é ser motard no pior sentido?ali não há volta a dar, o do suv quis foi sair dali, não estamos a falar de 2 ou 3 motards civilizados pois motard ou enlatado são todos humanos com as viscicitudes inerentes, estamos a falar de dezenas de arruaceiros, até podiam ir a pé, a verdade é que estavam todos irados e com vontade de armar a tenda, eram eles que agora deviam indminizar e pedir perdão até ao resto das vidas deles pelo estado do rapaz que acabou por ser abalroado pelo jipe.

Quem me diz que naquela situação ficava parado e pedia calma é porque não está a ver bem o filme, ali ficar parado era literalmente morrer ou sofrer consequências graves.

x 2
 
No meio disto tudo, há tanta desinformação junta que nem dá para tirar conclusões.

Do que se pode ver pelo video, há má conduta de ambas as partes, quer dos motociclistas, quer do condutor. O resto é paisagem.

Nem os motociclistas deveriam andar assim, nem o gajo do range devia ter reagido como reagiu. Nem nós sabemos o que se terá passado antes do video!

Para todos os outros que metem os motards no mesmo saco, dos malucos da estrada e arruaceiros que não respeitam ninguém, gostava de os ver com o cu alapado numa mota e sentirem a mesma sensação de protecção que têm dentro do pópó (onde toda a gente é rei com uma armadura).

Amigo, apanhas-te a conversa a meio..ve os links e os videos que ja ficas a saber o que se passou antes e qual era a atitude destes meninos..

Concordo que não são todos iguais mas basta seguir os links da pagina anterior para ver naquele caso eram mesmo arruaceiros que não respeitam ninguém e que gostam de armar confusão só porque sim!

Isto!!
 
alguem sabe se o inicio do video foi esse???


das duas uma:

1- os motards queriam arranjar confusão só porque sim
2- o gajo no range rover fez alguma a algum.

agora depende
 
alguem sabe se o inicio do video foi esse???


das duas uma:

1- os motards queriam arranjar confusão só porque sim
2- o gajo no range rover fez alguma a algum.

agora depende

Andam ai varios links com as noticias correctas, a malta das motas já vinha a fazer estrilho á muito tempo, quando começa o video o homem do Range Rover já estava a telefonar á Policia com medo.
 
alguem sabe se o inicio do video foi esse???


das duas uma:

1- os motards queriam arranjar confusão só porque sim
2- o gajo no range rover fez alguma a algum.

agora depende

Segue as noticias que chegas ás tuas proprias conclusoes amigo ;)

Esse grupozinho de meia tigela já vinha a fazer ***** há muito tempo..
 
Back
Top