Battlefield 3

Jogaste mw2 muito tempo?
Se sim, joga mw3, e diz s vale a pena dar 54 euros por um jogo igual ao que sempre jogaste!

Jogei algum tempo, nao era coladao xD
Agora ao facto de dar 54€ isso é diferente ahahah que eu me lembre o ultimo jogo comprei foi o GTA IV por 10€ (promção da steam).
 
Não sabes comprar ps3? :D Assim podiamos mandar todos uns tiros!

Malta das ps3, cheguem-se á frente!

Nao sei como funciona essa cena da net na ps3, nao sei s tem que s comprar algum acessorio para por net:s
Por isso prefiro gastar € a minar o pc:twisted:

mas s isso da net for easy quem sabe:twisted:8)
 
Nao sei como funciona essa cena da net na ps3, nao sei s tem que s comprar algum acessorio para por net:s
Por isso prefiro gastar € a minar o pc:twisted:

mas s isso da net for easy quem sabe:twisted:8)

PS3 tem wireless.
Também lhe podes espetar um cabo ethernet.
 
em breve pincas ainda tenho de ir comprar a ps3 que inclui o bf3!

depois apito aqui para o pessoal
 
O pessoal da PS3 dá para jogar com os do PC? O meu só chega lá pra dia 25, o limited edition tá quase esgotado :S
 
O pessoal da PS3 dá para jogar com os do PC? O meu só chega lá pra dia 25, o limited edition tá quase esgotado :S

N sei s da amigo o pessoal da ps3 q s chegue a frente pois eu tb tenho pa pc mas por o vicio ser muito e ainda nao ter o pc minado para jogar no ultra vou ter de adquirir uma ps3 para andar nos shoots com o pessoal:twisted:
 
Eu já não consigo largar o PC, sou PRO com rato laser, joguei na PS3 na apresentação no cascaishopping e não atino com o aiming no analógico, não sei como o pessoal consegue fazer pontaria de precisão com aquilo, a não ser que estivesse mal calibrado, claro.

a mim falta-me uma ati 6870 pa jogar ultra bem estável

Tenho uma HD4670 com overclock e corre lindamente, mas porque o motor gráfico do BF3 é do melhor que existe!!
 
Back
Top