Battlefield 3

Yes, mas só com skidrow por enquanto, para a semana devo encomendar o limited edition, só digo que em modo hi fi com subwoofer até parece que se sente a arma nas mãos, está brutal!!!
 
nao tenho pc para isso, fico-me pelo source!:D

Eu tambem não tenho pc para isso.. jogo na ps3 :p
Mas olha que devias de fazer um upgrade ao pc, vale bem a pena o jogo! :D


Yes, mas só com skidrow por enquanto, para a semana devo encomendar o limited edition, só digo que em modo hi fi com subwoofer até parece que se sente a arma nas mãos, está brutal!!!

Podes querer .. nada comparado com o COD MW3 (que sairá amanha), pelos videos que vi do youtube, o COD MW3 é apenas um upgrade do MW2, novos mapas, novas armas! O motor gráfico é o mesmo!
Enquanto o BF.. nada a ver! O jogo mudou completamente em relação ao 2! E em relação ao COD MW3, pelo que vi, deixa-o a um canto!

Mas eu vou comprar na mesma o MW3..
 
bf3 ta do topo mesmo pessoal:drool::drool:
neste momento pc esta em preparaçao para esse grande jogo:twisted::twisted:

pincas jogas o multiplayer?? para finais do proximo mes ja devo terminar a preparaçao e assim da.mos uns tirinhos:twisted::twisted:
 
Já o tenho aqui, mas ainda nao me apeteceu instalar :p assim como o Call of dutty mw3

E ainda consigo correr estes jogos no portátil, já o GTA5 nao sei xD

2899dlx.jpg
 
eu so no minimo por isso tenho de mexer no pc para por isso a rodar no maximo :twisted::lol:
 
Qual é que sacaram?Ou teem original? Eu saquei mas nao arranca quando vai para arrancar desaparece tudo e volta ao ambiente de trabalho.
 
Qualquer jogo pirateado excepto alguns mais antigos não dá para jogar online por motivos óbvios, alguns hackers conseguem jogar, mas com a devida batota que até mete nojo. O BF3 é um jogo para se jogar online e não propriamente para a campanha apesar de a mesma ser fixe.
 
Eu tambem não tenho pc para isso.. jogo na ps3 :p
Mas olha que devias de fazer um upgrade ao pc, vale bem a pena o jogo! :D




Podes querer .. nada comparado com o COD MW3 (que sairá amanha), pelos videos que vi do youtube, o COD MW3 é apenas um upgrade do MW2, novos mapas, novas armas! O motor gráfico é o mesmo!
Enquanto o BF.. nada a ver! O jogo mudou completamente em relação ao 2! E em relação ao COD MW3, pelo que vi, deixa-o a um canto!

Mas eu vou comprar na mesma o MW3..

tenho um dual core e é portatil nao da pa fazer nada!looool
 
Hoje comprei o mw3! Como já temia, ao pé do battlefield, coitadinho! O cod foi muito a baixo em relação ao BF3!

Mas a final de contas, ninguem joga na ps, para mandar uns tiros comigo?:roll:
 
Hoje comprei o mw3! Como já temia, ao pé do battlefield, coitadinho! O cod foi muito a baixo em relação ao BF3!

Mas a final de contas, ninguem joga na ps, para mandar uns tiros comigo?:roll:

mas isso da ps nao da para jogar multi com o pessoal do pc?
 
Back
Top