Battlefield 3

Eu já não consigo largar o PC, sou PRO com rato laser, joguei na PS3 na apresentação no cascaishopping e não atino com o aiming no analógico, não sei como o pessoal consegue fazer pontaria de precisão com aquilo, a não ser que estivesse mal calibrado, claro.



!!

Isso e como tudo amigo. O meu pai a primeira ez que usou relogio, foi no pulso direito, e ainda hoje mantem, e nao consegue trocar o relogio para o pulso esquerdo! Ja eu sou ao contrario!
Isto para dizer que nao consegues apontar , porque nao estas habituado!
Ja eu, aponto muito bem mesmo com o analogio, porque a primeira vez q joguei jogos de guerra ate agora foi na pa3!
Com o rato, apontar para mim é impensavel! Nao consigo!

:)
 
Eu na ps3 nunca tinha jogado jogos de guerra ate hoje muito menos multiplayer...

pois no inicio custou um pouco para me habituar com o anologico, mas com o tempo vou ficando pro:twisted:

tou a curtir largo:twisted:
 
Amigos das trincheiras, adicionem-me caso queiram!!!

RJLM1983

Pincas, este nome é o teu Id na PS3?
 
Last edited:
KafiR.974 em ps3 BF3 Limited Edition

Nunca tinha jogado qq jogo do genero em ps3, mas acho brutal imagem/som, ainda me estou a habituar a apontar com os analogicos, jogo pouco ainda, gostava mais de atirar com o rato, vou ter q me habituar.
 
KafiR.974 em ps3 BF3 Limited Edition

Nunca tinha jogado qq jogo do genero em ps3, mas acho brutal imagem/som, ainda me estou a habituar a apontar com os analogicos, jogo pouco ainda, gostava mais de atirar com o rato, vou ter q me habituar.

Ja somos dois KafiR passar do rato para os anologicos e uma diferença muito grande, nao s tem aquela reaçao que temos com o rato,
mas com a pratica vai.s la... Logo ja adiciono o pessoal :D
 
KafiR.974 em ps3 BF3 Limited Edition

Nunca tinha jogado qq jogo do genero em ps3, mas acho brutal imagem/som, ainda me estou a habituar a apontar com os analogicos, jogo pouco ainda, gostava mais de atirar com o rato, vou ter q me habituar.

esse e o teu psn ID KafiR?? aqui nao encontra esse jogador so aceita s retirar o .974
 
Back
Top