Barulho suspensão - ajuda

Dark eu espero que seja dos tirantes da barra estabilizadora... vamos ver se é desta k akele barulho desaparece...
 
Penso que deverias verificar primeiro os apoios da barra e os apoios do motor pois estes são mais faceis de verificar do que os topos dos amortecedores. No entanto também estou inclinado para os topos dos amortecedores.
 
Más noticias, se os tirantes forem uma uma barrazita k liga a cada roda, tb já foram substituidos. Agora o meu mecanico disse me k falta ver realmente os topos e uns casquilhos que a barra estabilizadora tem por detras do motor mas tb lhe vou dizer pa verificar o apoio do motor.
 
vou mandar verificar os apoios do motor, os casquilhos da barra estabilizadora e os topos dos amortecedores.... Se não for de nenhum destes sitios passo lhe com uma buldozzer por cima....:mad: da-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
Sim. Tenho um 6l sport 130cv de 2003.
E o meu já levou os sinoblocos dos triangulos de suspenção. No entanto montei os do cupra pois assim sei que dali nunca mais terei problemas. São mais resistentes
 
Problema resolvido. Afinal eram os casquilhos da barra estabilizadora..... ufffff... até que enfim deixei de ouvir aquele barulhos que já me punnha os nervos no pico do everest............................ tá novo:D
 
eu acho que tenho o mesmo problema. ao passar em piso mt irregular ouço esse barulho mas vem da parte de trás.
 
Ora ca esta ele...fazme sempre lembra a cancao "nao sou o unico"
A mim comecou a ouvir mas foi quando pus os coils mas pelos vistos nao eh disso.
A mim o barulho vem de tras e ouve-se mais quando vou devagar a passar em buraquinho ou irregularidades minimas. eh tipo mesmo o tal toc toc.
Ate pensei que era daquela cena onde ta o macaco e as cenas dentro da roda suplente tao a ver?
Tb pensei que podesse ser aquelas borrachas que estao no topo das molas de tras.penso que seja o equivalente aos tais casquilos da barra estabilizadora certo?

vou ter entao de comecar a olhar por ai..p semana la vou eu po mecanico :x
 
amigo aconselho te a veres primeiro os casquilhos da barra estabilzadora uma vez que sao muito mais baratos que os cabeçotes dos amoretecedores. eu tinha um gripado e com 15 euros resolvi o problema. os cabeçotes eram 50 euros cada.
 
a barra estabelizadora nao tem nada a ver com a barra AA pois nao?pergunto isso porque nao tenho barra AA e nao tou a ver que barra eh essa.mas vou ver entao isso primeiro

abrigado
 
a barra estabelizadora nao tem nada a ver com a barra AA pois nao?pergunto isso porque nao tenho barra AA e nao tou a ver que barra eh essa.mas vou ver entao isso primeiro

abrigado

Já viste os batente dos amortecedores no eixo traseiro?

Eu tenho um partido ao meio, por isso é que guinxa. Se calhar é isso que se passa com o teu. Isso é fácil veres.

Levantas o carro, baixas o fole de um dos teus coilovers no eixo traseiro, puxas para baixo o fole que está agarrada ao batente e vês se a borracha está em condições.

Abraço.
 
tb eh uma ideia mas aquilo nao guincha..como foi dito mais acima por outro user, faz toc toc LOL
tb nao tou a ver de que fole eh que falas :S
o amortecedor tem uma cena de plastico mas acho que aquilo nao vai assim para baixo nem nada que se pareca :confused:
 
tb eh uma ideia mas aquilo nao guincha..como foi dito mais acima por outro user, faz toc toc LOL
tb nao tou a ver de que fole eh que falas :S
o amortecedor tem uma cena de plastico mas acho que aquilo nao vai assim para baixo nem nada que se pareca :confused:

Vem, Amigo. Essa coisa de plastico é o que eu chamo de fole. :) Puxa que isso vem e vem com a borracha agarrada e podes ver o estado dela. Demoras 5 minutos e ficas com uma certeza.
 
Back
Top