Barulho suspensão - ajuda

Exacto...tenta fazer isso o mais rápido possível, pois pode-se tornar perigoso!!

pois eu noto que isto ta a ficar perigoso para a minha segurança tipo quando vou em alta velocidade parece ke vai aos zig zags parece que nao se segura firme no chao agora ando sempr na relax :?
 
pois era como estavam as minhas de origem ja com 7 anos.era saltos e balancos etc...
eh o mais certo ser estar mesmo a querer deitar-se..

depois de resolveres (tenta ser breve pois pode ser perogoso) mete aqui o feedback para o pessoal saber ;)
boa sorte e que nao seja muito caro (se mudares muda os 4 amortecedores, eh melhor)
 
pois era como estavam as minhas de origem ja com 7 anos.era saltos e balancos etc...
eh o mais certo ser estar mesmo a querer deitar-se..

depois de resolveres (tenta ser breve pois pode ser perogoso) mete aqui o feedback para o pessoal saber ;)
boa sorte e que nao seja muito caro (se mudares muda os 4 amortecedores, eh melhor)



ja andei a ver preços e 4 amortecedores na volta de 250€ dps + o trabalho :( fica por um estoiro :(
 
por acaso lembrei-me de sugerir isso mas nao sabia se era o que se pretendia..
epa por 250eur ja arranjas coils
o coil da moda v-maxx LOL
eu tenho e gosto mas la ta...o que para mim eh bom para ti pode nao ser.. eu tou satisfeito
 
por acaso lembrei-me de sugerir isso mas nao sabia se era o que se pretendia..
epa por 250eur ja arranjas coils
o coil da moda v-maxx LOL
eu tenho e gosto mas la ta...o que para mim eh bom para ti pode nao ser.. eu tou satisfeito

Já agora aproveito...antes dos coils tiveste molas!?
É que tenho umas H&R e pretendia saber se com uns coils baratos, tipo Raceland o "conforto" se mantém ou piora??
 
nunca tive molas..foi logo directo para os coils :twisted: mas nao me parece que esse swap seja sequer possivel pois por exemplo os coils da frente teem duas molas e nao sei se se tirando essas duas da para por outra..
isso ja eh mais info tecnica mas nao sei se sera muito boa ideia.mas eu disso nao percebo..deixo para os entendidos na materia 8)
 
nunca tive molas..foi logo directo para os coils :twisted: mas nao me parece que esse swap seja sequer possivel pois por exemplo os coils da frente teem duas molas e nao sei se se tirando essas duas da para por outra..
isso ja eh mais info tecnica mas nao sei se sera muito boa ideia.mas eu disso nao percebo..deixo para os entendidos na materia 8)

Penso que não percebest, ou então expliquei mal...peço desculpa.
Ter amortecedores de origem com molas de rebaixamento H&R ou ter uns coils (por exemplo da Raceland)...qual o mais confortavel!?
 
Penso que não percebest, ou então expliquei mal...peço desculpa.
Ter amortecedores de origem com molas de rebaixamento H&R ou ter uns coils (por exemplo da Raceland)...qual o mais confortavel!?
bem eu realmente percebi mal LOL
como disse antes, so conheco carro com amortecedores de origem e agora coils, nao faco ideia de como eh a nivel de conforto, mas pela logica (digo eu LOL) as molas sao capazes de ser mais confortaveis pois o carro continua a ter mais curso para amortecer os buracos e lombas.mas isto sou eu a especular...
alguem que se chegue ah frente se tiver experiencia :cool:
 
um tema que ja foi bastante debatido aqui no forum...Eibach sao as melhores em termos de conforto e segurança
 
Back
Top