Barulho no topo do amortecedor ! Coil ..

Diogo esses barulhos são os topos fodidos, como já tiveste possibilidade de constatar.

Podias era só ter trocado isso Segunda-feira, porque Domingo vou ser o único 6L com os topos rotos.

Cama velha RULZZZ
 
Deixa la :)
mas sendo novos, ou semi-novos e da marca que sao é mais provavel que sejam os cabeçotes :D
é a falha normal deles :D
 
eu tenho um amigo que meteu raceland novos com topos novos e sinoblocos novos e passados 700km ja faz barulhos.... e agora de que é? penso que ´so poderão ser os tirantes;)
 
Amigo diogo podes me dizer onde compraste os cabeçotes e por quanto te ficou isso em principio o problema do meu e o msm
 
os k digo é original. Atirei um valor k nao passa dai mas sei k é entre 55 e os 65. É o total de 4 peças : 2 cabeçotes onde aperta a torre mais os 2 rolamentos k fica entre a mola e o topo.
 
Diogo esses barulhos são os topos fodidos, como já tiveste possibilidade de constatar.

Podias era só ter trocado isso Segunda-feira, porque Domingo vou ser o único 6L com os topos rotos.

Cama velha RULZZZ

Nao gosto de barulhos Bera .. Quando aparece um , enquanto nao desaparece , nem durmo de noite .. :p
 
Back
Top