Barulho no topo do amortecedor ! Coil ..

eu qd tive os TA tb era o mesmo, alé de serem duros era esses barulhos...os meus faziam e eram novos...ou é de serem uma marca má ou dos topos... o meu aortecedor de origem ao fim de quase 200 mil tb faz esses barulhos;)
é comum nos TA infelizmente --'

Mas é no piso pior q se ouve o barulho parasita ..
Pois, mas consegues ver melhor no piso regular, porque parece que "resalta" o topo do amortecedor ao virar a direção..
 
Pode nao ser problema dos Coils Pedro , mas sim do Cabeçote do amortecedor .. a minha suspençao original nao fazia nenhum barulho e ja iam nos 180000 km , com amortecedor original e mola de rebaixamento .. :D
os meus cabeçotes estavam "novos"...os coils eram novos a estrear...e barulhos até quase em piso regular...mudei-os pork era mt duros...talvez sege pork os elos das molas tocam entre si....vê lá isso;)
 
O meu carro também começou a fazer uns barulhos de há 2 dias para cá... Ando com receio que seja dos Vmaxx, mas espero que não. São novos e não fazia antes :/
 
O meu carro também começou a fazer uns barulhos de há 2 dias para cá... Ando com receio que seja dos Vmaxx, mas espero que não. São novos e não fazia antes :/

Ás vezes nao tem nada a ver com os Coils Luís , mas sim com as outras peças da suspenção do nosso carro .. Braços , Sinoblocos , Casquilhos , etc ..
 
Ás vezes nao tem nada a ver com os Coils Luís , mas sim com as outras peças da suspenção do nosso carro .. Braços , Sinoblocos , Casquilhos , etc ..

O barulho parece-me que vem de trás.. O que achas que possa ser neste caso?-

Em estradas piores, ou lombas, lá faz... "póc.. póc... póc"
 
O barulho parece-me que vem de trás.. O que achas que possa ser neste caso?-

Em estradas piores, ou lombas, lá faz... "póc.. póc... póc"

Atrás ? Pode ser o apoio da rosca, onde fica a mola , estas a ver ? mas so ouvindo e vendo amigo .. Ou até pode nao ser nada dos coils tbm .. :s
 
Amigo esse barulho vem do batente do amortecedor (a borracha que esta no espigao). Mete um poco de wd40 que o barulho passa.
 
FK/ TA/ Raceland / vmaxx, mas molas sao todas feitas no mesmo sitio, so sao pintadas de cor diferente e levam a marca de cada um..
vou fazer agora aqui um filme : :p
tu vens a minha loja buscar material frequentemente, trabalham para mim 20 pessoas, todas trabalham de maneira diferente, uns melhores que outros, é obvio que eu separar o material do gajo que trabalha melhor, para melhor servir o meu cliente habitual :)
é assim que funciona mais ou menos, tudo uma questao de interesses...
Mas os v-max sao melhorsinhos que os outros, mas a seguir vem a questao de ter sorte :p
 
Boas tb Uso uns TA- tecnhix... e passado uam semana de os ter montado comecei a ouvir um tic tic na roda atras , ja apertei tudo desmontei pensei de ser a borracha que fica no topo da mola mal posta , por acaso ate tava mas o barulho continua na mesma e na csg descobrir de onde :( ... vou exprimentar em meter Wd 40 na borracha espero de resolver.

abraços
 
Comprei à uns dias uns Coillovers Eibach Pro Street S ... e começei a notar esse mesmo barulho.
Na minha humilde opinião, não depende muito ou nada da marca dos coil´s. Pois sejam caros ou baratos ... eles são sobretudo novos (os que são claro está, mas se vão meter coil´s por norma colocam novos acho eu de que). Poderá no entanto, com o uso começar a notar-se e a destacar-se a qualidade deles.
Neste momento atravesso exactamente o mesmo problema de "barulhos". Já nem sei se vem de trás ou da frente, só sei que, não sei o que é. Já pensei de tudo, tipo... as molas a bater, casquilhos, apoio da rosca, cabeçotes, Braços , Sinoblocos ... etc e tal.
Como não percebo da matéria, ando ainda a ver se encontro alguém que perceba.
 
Comprei à uns dias uns Coillovers Eibach Pro Street S ... e começei a notar esse mesmo barulho.
Na minha humilde opinião, não depende muito ou nada da marca dos coil´s. Pois sejam caros ou baratos ... eles são sobretudo novos (os que são claro está, mas se vão meter coil´s por norma colocam novos acho eu de que). Poderá no entanto, com o uso começar a notar-se e a destacar-se a qualidade deles.
Neste momento atravesso exactamente o mesmo problema de "barulhos". Já nem sei se vem de trás ou da frente, só sei que, não sei o que é. Já pensei de tudo, tipo... as molas a bater, casquilhos, apoio da rosca, cabeçotes, Braços , Sinoblocos ... etc e tal.
Como não percebo da matéria, ando ainda a ver se encontro alguém que perceba.
Nos post's anteriores, num dos meus explico como podes ver se é dos cabeçotes :D
 
Back
Top